Doggie Eats: Cadela faz entregas para arrecadar dinheiro para seu abrigo

Nos abrigos de animais nem sempre sobra dinheiro, mas acontece que há animais que ainda precisam de ajuda para comer ou ir ao veterinário. Nada disso é de graça, então os administradores desses centros procuram ideias para arrecadar fundos e continuar ajudando os animais inocentes. cadela

No abrigo de animais Garritas Guerreras, no México, não é diferente. Entretanto, eles encontraram uma forma divertida de aumentar os lucros.

Tudo graças a uma cadela chamada Any, que agora se encarrega de levar os pedidos para diferentes endereços na Cidade do México. Graças à isso, ela consegue arrecadar dinheiro para seu abrigo, que atualmente abriga cerca de 160 animais e é difícil de manter.

cadela

Leia também: Morre cãozinho que ganhou fama ‘trabalhando’ em posto de gasolina de Mogi como frentista

Seu trabalho é distribuir hambúrgueres veganos com batatas e um drink, claro, sob a supervisão de uma pessoa que cuida dela.

Todos os dias até as 6 da tarde ela faz o seu trabalho, mas não se preocupe que não seja exploração, ela descansa muito e também, cada entrega é um passeio que ela gosta. Seu trabalho é muito profissional, já que ela tem uma bolsa de entrega feita especialmente para ela, para um corpo de cachorrinho.

Leia também: Pinscher ajuda Polícia Federal a encontrar local das drogas do dono

A história foi compartilhada no Facebook do abrigo e rapidamente viralizou, devido a fofura de Any. Seu trabalho se tornou inspiração para quem dedica sua vida a ajudar os animais. Alguns podem achar desconfortável saber que um animal inocente está trabalhando, mas ela não carrega muito peso e é bem cuidada.

O importante aqui é gerar um sentimento de camaradagem, que inspire os compradores dos hamburgueres a colaborar com esta fundação que tanto precisa de ajuda.

Não há nada a fazer a não ser agradecer a Any por sua colaboração e inspiração, ela faz com que o dela seja melhor.

One thought on “Doggie Eats: Cadela faz entregas para arrecadar dinheiro para seu abrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *