Filhote que nasceu sem a pata encontra menino com a perna amputada e se tornam uma dupla perfeita

Existem algumas situaçoes que acontecem em nossas vidas e não tem explicação a não ser a ação do destino. A filhote de golden retriver, Marvel foi a única de sua ninhada que nasceu sem a pata dianteira direita. Mas ela estava destinada a pertencer a uma casa que precisava dela.

Foi assim que ela encontrou a família de Paxton Williams, de 7 anos, que teve sua perna direita amputada três anos atrás. O destino os uniu para que se tornassem uma dupla perfeita e inseparável.

menino protese e cachorra sem pata 1

filhote

Leia também: Pit bull que foi resgatado retribui favor e salva menino de 14 de crise alérgica

“Quando ela nasceu, soubemos imediatamente que ela tinha um propósito especial”, disse o criador Barb Felt. “Queríamos que ela fosse para uma casa com alguém que também não tivesse um de seus membros.”

Paxton vive com sua família em Minnesota, no norte Estados Unidos. Ele nasceu prematuro e essa complicação foi que o levou a desenvolver uma infecção na perna direita. Mesmo tendo passado por diversos tratamentos dolorosos e ter tomado remédios fortíssimos, nada conseguia parar a infecção.

Paxton corria o risco de perder a vida! Por isso, três anos atrás, os pais do menino tomaram a difícil decisão de fazer a cirurgia de amputação.

Sua mãe explica como Marvel ajuda o menino de 7 anos a se divertir com sua diferença. “Isso dá a ele a oportunidade de dizer às crianças: ‘Oh, ela não tem uma pata, ela é como eu’. É como se isso lhe desse aquela voz, também, para lutar por si mesmo”, completou.

Leia também: Cãozinho que perdeu uma pata em acidente aprende a andar ereto como uma pessoa

Conforme Marvel envelhece, ela pode precisar de uma cadeira de rodas ou uma prótese própria para se locomover. Por enquanto, a esperança é que um dia Paxton possa correr com sua prótese e a Marvel possa correr ao lado dele.

A história dos dois nos mostra a importância da representatividade, principalmente para crianças. Mal podemos imaginar as aventuras incríveis que os dois terão juntos!

Confira a história desses dois:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *