Pinscher ajuda Polícia Federal a encontrar local das drogas do dono

Sabemos o quão bom é o faro dos cães. A própria polícia os utiliza para auxiliar a apreensão de drogas. Entretanto, hoje trouxemos a história do cachorro que entregou o local das drogas de seu dono e ajudou a Polícia a prendê-lo. Pinscher

Cachorro de traficante ajuda policiais a encontrar drogas do dono

Leia também: Cachorro fica dias sem comer após falecimento de sua dona e finalmente é resgatado

O caso aconteceu na última quinta-feira (20), no Vale do Araguaia, no estado do Mato Grosso. A operação “Hot Money” foi deflagrada pela Polícia Federal e tinha como alvo uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas da região.

Criado por um dos traficantes participantes da quadrilha, o pinscher começou a cavar uma área do quintal. Logo, estranhando a ação do cão, os policiais foram averiguar e rapidamente encontraram tabletes de drogas escondidos. O momento foi capturado no vídeo abaixo:

Leia também: PM homenageia cachorro falecido pelos seus serviços prestados no combate ao crime

Além disso, também havia um grande valor de dinheiro em espécie e armas não regularizadas. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo um deles o tutor do cão. De acordo com o G1, o cão foi adotado por policiais que fizeram parte da operação.

Originária da Alemanha, os Pinschers são um cruzamento das raças Dachshund e Greyhound Italiano. Assim como outras raças caninas, eles são conhecidos por demostrar grande lealdade ao seus donos. Entretanto, numa reviravolta agradável aos olhos da lei, esse pequeno colocou sua fidelidade em xeque e dedurou seu dono para os policiais.

One thought on “Pinscher ajuda Polícia Federal a encontrar local das drogas do dono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *