Cadela cega e surda reconhece seu dono mesmo após um ano separados

Com as vacinas, temos uma luz no final do túnel em relação a pandemia do corona vírus. Por conta disso, as pessoas estão começando a perceber que a falta de alguém pode aumentar ainda mais a afeição que você tem por ela.

À medida que mais pessoas são imunizadas, algumas famílias conseguem se reunir pessoalmente após um ano ou mais de distância, e ver a alegria do reencontro é emocionante! Hayden Kristal, finalmente se reunir com seu pai depois de ficar longe por 1 ano e meio.

Hayden normalmente leva uma vida ativa, viajando pelos Estados Unidos com seus cães em busca de aventuras ao ar livre. Entre seus companheiros caninos está Bitsy, uma pastor australiana de 5 anos que nasceu surda e cega.

filhote fofo

cadela

Leia também: Cadela deficiente ganha cadeira de Legos feita por menino de 12 anos

Quando Hayden trouxe Bitsy para casa pela primeira vez, o filhote tinha apenas 5 semanas. Hayden ainda morava com o pai e Steve se preocupava em cuidar de um cachorro com deficiência tão grave quanto a da cadelinha. Embora temesse que eles não fossem experientes o suficiente para atender às necessidades dela, a presença doce e enérgica da cadelinha rapidamente acalmou sua mente!

“Ela tem sido dona de si desde o primeiro dia”, disse Hayden. “A primeira coisa que ela fez quando eu a trouxe para casa foi ir direto para o prato de comida, rastejar para dentro dele e comer até desmaiar.”

“Bitsy é o cão mais doce, amigável, amoroso e leal do mundo”, acrescentou a mãe do pet. “Ela é ousada e atrevida e adora aventura!”

Steve e Bitsy rapidamente criaram uma forte conexão e, ao longo dos anos, ele se tornou uma de suas pessoas favoritas. Quando a pandemia forçou Hayden a parar de viajar e ficar isolada de seu pai, eles temeram que Bitsy se esquecesse de seu ‘avô’.

Não demorou muito para Bitsy mostrar a seus humanos que eles não tinham nada com que se preocupar! Depois de um ano e meio separados, ela reconheceu Steve no segundo em que sentiu seu cheiro! Em um vídeo que Hayden compartilhou online, vemos o momento comovente em que Bitsy reconhece Steve e não consegue chegar perto o suficiente!

bitsy

Leia também: Militar se reencontra com cadelinha que adotou durante missão no Iraque

“Assim que cheguei ao alcance do cheiro, ela enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve no Facebook. “Eu também.”

O vídeo viralizou, recebendo com milhares de visualizações e provando o quanto animais de estimação de todas as habilidades enriquecem nossas vidas! Para Steve, a reação do filhote foi um bom lembrete de como Bitsy é extraordinária.

“Mais uma vez, Bitsy provou que as habilidades que possui são muito mais impressionantes do que as que falta”, disse ele. “Que alma verdadeiramente incrível e maravilhosa. Talvez você possa dizer por este vídeo o quanto nos amamos.”

Para Bitsy não importa se vai demorar um dia, uma semana ou um ano até que ela possa ver seu avô novamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *