Gatinho medroso que foi resgatado leva bichinho de pelúcia para lhe ajudar no veterinário

Quando Samantha Smart e sua família ouviram um gatinho miando pela vizinhança da Flórida por dias, eles sabiam que tinham que ajudá-lo. O miado desolado do gatinho fez com que toda a vizinhança trabalhasse em conjunto para encontrá-lo e resgatá-lo.

Originalmente, Samantha não iria adotá-lo por já ter um gatinho, mas ao ver Ponyo se apaixonaram e imediatamente. “Parecia que Ponyo foi feito para nós!”.

Eles rapidamente começaram a ajudá-lo a se instalar em sua nova casa, e a filha de Samantha decidiu que ele precisava de seu próprio bicho de pelúcia especial para fazê-lo se sentir confortável e seguro.

“Minha filha Violet passou um tempo escolhendo o amigo perfeito para ele dormir e escolheu Dragon”, disse ela. “Ele dorme com o Dragon todas as noites e passa muito tempo arrastando-o pela casa!”

gatinho

Leia também: Doggie Eats: Cadela faz entregas para arrecadar dinheiro para seu abrigo

Quando chegou a hora de Ponyo ser castrado, sua família sabia que ele poderia estar um pouco nervoso sobre a ida ao veterinário. A solução perfeita era enviar seu dragão junto com ele para acalmá-lo e tornar o ambiente confortável para o bichano.

Ponyo foi para a Operação Catnip, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é castrar principalmente gatos de rua, sem dono e soltos. Assim que ele chegou, todos se apaixonaram pelo pequeno gatinho escondido atrás de seu amado dragão de pelúcia para se sentir confortável.

“Quando Ponyo chegou à clínica, ele estava muito nervoso”, disse Melissa Jenkins, veterinária da Operação Catnip. “Todos nós notamos seu doce amigo dragão no transportador com ele, então colocamos o dragão no canil com ele.”

Era uma cena extremamente fofa e emocionante de se ver. Ponyo se escondeu atrás do dragão e isso o fazia ficar confortável no novo ambiente. Assim, o pessoal da clínica decidiu se certificar de que seu brinquedo ficasse ao seu lado o tempo todo.

Então, para deixar o felino ainda mais confortável e se divertir com isso, os veterinários decidiram imitar os procedimentos que faziam com Ponyo no bichinho de pelúcia. A cada etapa feita, o dragãozinho estava lá com ele, e assim que ele acordou de sua cirurgia, seu amado dragão foi a primeira coisa a fazê-lo se sentir melhor.

ponyo and the dragon

Leia também: Pit bull que foi resgatado retribui favor e salva menino de 14 de crise alérgica
“Quando Ponyo estava acordando da anestesia, ele miou e ficou compreensivelmente confuso, então nos certificamos de que seu dragão estava por perto para lhe oferecer algum conforto”, disse Melissa.

Ponyo estava compreensivelmente nervoso quando chegou ao veterinário, pois já havia passado por tantas experiências novas em tão pouco tempo, mas seu dragão o ajudou a ficar calmo e corajoso. Não temos dúvida de que Ponyo e seu dragão serão os melhores amigos por muito tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *