Cachorro que foi queimado por água quente é adotado e vive vida feliz

Infelizmente, o abuso de animais é real e os mais afetados que sofrem maus tratos são animais abandonados, como cães e gatos. Recentemente, a história de Simur comoveu os internautas. O pobre cachorrinho foi queimado com água fervente, mas graças ao amor e à paciência de seus salvadores, ele agora está com uma humana que o ama como um filho. cachorro

cachorro

Leia também: Cão idoso e cego é resgatado depois de alguém tentar atirar nele

Simur é um cão vira-lata que vivia nas ruas do Equador em busca de abrigo e comida. Seus olhinhos eram comoventes e amável, mas infelizmente ninguém se interessava em adotar o cachorrinho.

Como nem todos estavam felizes com sua presença na rua, um homem muito maldoso tentou matá-lo jogando água fervente. Felizmente, Simur não faleceu, mas ficou em estado muito grave até o momento que foi resgatado pela Fundação Animal de Guayaquil.

Ao resgatá-lo, os voluntários decidiram mantê-lo sob vigilância constante, pois suas perninhas estavam inchadas, sangue escorria de sua pele, ele não conseguia andar e tremia o tempo inteiro. Sua dona, Mishelle Aviles, contou sua história no TikTok, comovendo e emocionando milhares de pessoas.

Mishelle diz que, embora eles pensassem que ele não resistiria aos ferimentos, ele não parava de abanar o rabo, agradecendo o apoio deles. Foi lá que a família lutou para mantê-lo são e salvo.

aaaaa

Leia também: Cadela ajuda dono a resgatar gatinho abandonado em uma trilha na floresta

Simur precisava de companhia o tempo todo para receber cuidados e dar-lhe o carinho necessário. Mas sua nova família não se importavam com isso e, mesmo tendo um cãozinho em tratamento pesado, sabiam que o amor e paciência era o que o motivava a lutar.

Seu tratamento demorou cerca de um ano e aos poucos ele foi melhorando e já conseguia se mover com mais facilidade, latir e dar lambidas para demonstrar seu amor. Como recompensa, o cão foi levado à praia, onde ele se divertiu, correu e conheceu a areia fresca.

Qualquer pessoa que o vê extremamente feliz e brincalhão na praia não imagina que o passado tempestuoso que Simur teve. Agora, ele deixou sua época sofrida para trás, dando amor aos seus donos a quem agradece infinitamente abanando o rabo.

Sempre que consegue, Mishelle tenta conscientizar outras pessoas sobre a adoção de cães e gatos de rua, pois afirma ser uma experiência extremamente bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *