Cadela que viveu em ferro-velho por 9 anos é resgatada e passa seus últimos dias em um lar amoroso

Por mais triste que possa parecer, nossos amigos caninos são apenas visitantes temporários em nossas vidas embora, geralmente, sermos a vida inteira deles. E o mínimo que podemos fazer durante os últimos momentos de nossos animais de estimação é ficar com eles, certificando-nos de que, quando chegar a hora, eles saibam que eram mais do que apenas animais de estimação para nós. cadela

Infelizmente, essa linda cadela chamada Pheenie viveu a maior parte de sua vida em um ferro-velho. Por nove anos, ela dormiu sob contêineres e comeu apenas os restos de comida que encontrava. A vida não tinha sido gentil com ela, mas tudo mudou no dia em que ela foi resgatada pelos voluntários do abrigo Hope For Paws.

aaaa

Leia também: Cão idoso e cego é resgatado depois de alguém tentar atirar nele

A equipe de resgate decidiu salvar o cão sênior após receber uma ligação de uma pessoa preocupada que avistou a cadela enquanto fazia um projeto que consiste na captura, esterilização e posterior soltura de gatos abandonados na área.

Loreta e Eldad a atraíram para fora de um contêiner com uma comida atraente e saborosa e petisicos. Eles cuidadosamente colocaram uma coleira em volta do pescoço e acariciaram suavemente sua cabeça enquanto falavam com ela.

Ela havia perdido o olho direito e precisava desesperadamente de cuidados. A cadela foi colocada em uma caixa com um cobertor macio e a levaram às pressas para o hospital.

Lá, lhe foi dado um banho quente e foram feitos exames para descobrir qual era o estado de sua saúde. As equipes de resgate a chamaram de Pheenie e descobriram que ela sofria de várias infecções, doenças dentais graves e muitos tumores mamários.

Ela dormiu pacificamente enrolada em cobertores macios, talvez pela primeira vez em sua vida.

Um abrigo de animais local, LA Animal Rescue, se responsabilizou pelos cuidados de Pheenie para o resto de sua vida. Depois de viver tantos anos, ela estava tão feliz por estar cercada por pessoas que a amavam, e ela nunca parava de abanar o rabo. Ela passava os dias vagando ao sol e, à noite, descansando perto de uma fogueira quente.

Cinco meses depois de ser resgatada, ela faleceu dormindo em frente à lareira.

cadela

Leia também: Cachorro que foi queimado por água quente é adotado e vive vida feliz

Hope For Paws compartilhou sua história comovente com o mundo no YouTube. Mais de 400 mil pessoas viram e se emocionaram pela história comovente da doce menina. O vídeo concluiu com a equipe de resgate afirmando: “Lamento não termos chegado a você antes”.

Muitos internautas comentaram que, embora seu tempo em um lar amoroso fosse curto, ela morreu sabendo que era amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *