Gatinha que foi abandonada coberta de formigas se recupera e cresce adoravelmente

Independente do tamanho da maldade que o ser humano seja capaz de fazer, alguns cães e gatos são tão determinados que suas histórias de recuperação são verdadeiramente emocionantes. Essa gatinha que foi encontrada abandonada em uma garagem mostrou espírito de luta e se transformou em uma linda e adorável bolinha de pelos.

Cerca de dois meses atrás, Dannielle foi contatada sobre uma gatinha descoberta em uma garagem na pequena cidade de Winter Park, a 12 quilômetros de Orlando. Os residentes da casa estavam indo para o supermercado quando ouviram o choro da pequena gatinha.

A filhote solitária foi encontrada numa cena de partir o coração, coberto de formigas dentro de um refrigerador virado no chão. Ela estava miando a procura por sua mãe, que não estava em lugar nenhum.

gatinha

Leia também: Gatinho medroso que foi resgatado leva bichinho de pelúcia para lhe ajudar no veterinário

Sua situação era complicada. Ela tinha entre 5 e 6 dias de vida, pesando apenas 104 gramas. Seus olhos não queriam abrir e precisavam de cuidados intensivos. Ela teve que ser alimentada com seringa o tempo todo e colocada em uma incubadora para ajudar a regular sua temperatura corporal.

Dannielle conta que apesar de seu estado grave, ela estava de bom humor. Assim que chegou ao abrigo ela foi chamada de Yeti.

Após muito cuidado, Yeti se animou e começou a comer. “Eu sabia que, desde que a reidratássemos e a mantivéssemos segura, ela se recuperaria muito bem”, disse Dannielle.

Assim que ela recuperou um pouco as forças de seu corpo minúsculo, ela se tornou muito vigorosa e estava determinada a crescer.

Dannielle deu a ela uma mamãe adotiva e um ursinho de pelúcia para lhe fazer companhia, para que ela não se sentisse sozinha. Depois de encher a barriga até a borda, Yeti desmaiava em sua cama aconchegante e quente e se aninhava.

A doce gatinha balançou as orelhas enquanto bebia uma garrafa cheia de fórmula para gatinhos. Ela gostava de ser amada e cuidada por sua mãe adotiva.

gatinho fofo

Uma vez que ela estava pronta para conhecer outros gatinhos adotivos, Yeti estava animado por ter alguns amigos felinos com quem lutar. Sua personalidade emergiu rapidamente quando ela descobriu todas as coisas divertidas ao seu redor.

Ao longo das semanas seguintes, a gatinha cresceu em peso e fofura. Ela acabou por ser uma pequena pantera com pelos compridos. Ela ama carinho e colo e pedia insistentemente para ganhar uma longa sessão de cafuné individual.

Yeti antes tinha o tamanho da palma da mão, agora ela floresceu e se tornou cheia de atrevimento e atitude. “Ela tem uma personalidade forte. Ela é super corajosa e também é carente, sempre querendo abraços”, conta Dannielle.

Sempre que Yeti tem uma chance, ela não hesita em agarrar a cadeira do escritório de Dannielle. Ela vai monopolizar até conseguir toda a atenção de sua mãe adotiva. “Os projetos podem esperar. Os animais não podem.”

cama de tubarão, cama de gatinho

aaa

Leia também: Gatinho deficiente com má formação nas patas recebe tratamento de fisioterapia

Quando ela não está correndo por aí, criando travessuras, provavelmente está cochilando em suas camas confortáveis, sonhando com guloseimas.

A gatinha já percorreu um longo caminho desde o dia em que foi encontrada na garagem. Ela se transformou em uma linda jovem gata com um futuro maravilhoso pela frente.

4 thoughts on “Gatinha que foi abandonada coberta de formigas se recupera e cresce adoravelmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *