Gatinho e sua dona tem reencontro comovente após 536 dias separados

Quando o amor é grande, não importa quanto tempo passou que sempre iremos reconhecer nossos pets perdidos. Esta é a história de Cat, um gatinho laranja que passou 536 dias longe de casa, perdido nas ruas até ser encontrado e poder se reunir com sua mãe humana, Mindy Criner.

Tudo começou quando Mindy e seu marido adotaram o pequeno felino de um abrigo de animais local. Ele era muito tímido no início, mas assim que ganhou a confiança dela, sua verdadeira personalidade começou a emergir: um menino doce e carinhoso.

gatinho

Leia também: Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

Cat tornou-se mais um membro da família. O gatinho travesso gostava de passear e explorar o jardim, e no final da tarde retornava para casa são e salvo, mas um dia não voltou mais. Sua humana o chamava pela janela mas nada do gatinho aparecer. O casal imediatamente foi procurá-lo pelo bairro, mas não teve sucesso.

Eles tentaram outros métodos, colocando inúmeros cartazes, postando seu desaparecimento nas redes sociais e até mesmo colocando uma caixa de lixo e comida fora de sua casa na esperança de que o cheiro o traria de volta. No entanto, nada disso funcionou. Cat estava perdido.

“As semanas se transformaram em meses, depois um ano e a cada dia aquela rachadura em meu coração partido ficava um pouco maior”, disse Mindy.

Quase dois anos depois do desaparecimento do gatinho, Mindy recebeu uma ligação que ela nunca pensou que viria. Era uma mensagem de voz do controle de animais pedindo para que ela entrasse em contato com o Abrigo Regional de Animais porque eles tinham informações sobre seu pet.

A mulher dirigiu até o abrigo e foi informada de que um homem estava alimentando seu gatinho, pensando que era um animal de rua. Até que um dia o atropelaram e o levaram para o abrigo, lá encontraram o microchip do felino e descobriram que era Cat, que saiu ileso do acidente.

aaaa

Leia também: Mulher viaja mais de 1.300 km e gasta todas as economias para reencontrar cachorro perdido

Mindy contatou o homem e novamente entrou em seu carro para ir para casa. Quando ela chegou, lá estava Cat, que parecia não esquecê-la o tempo todo. Assim que se viram, eles se abraçaram.

“É como se aquele pedacinho partido do meu coração tivesse sido colocado de volta no lugar”, relatou Mindy ao se emocionar.

Finalmente, Cat foi capaz de voltar para casa e retomar sua vida anterior. Enquanto Mindy deu um importante lembrete para as pessoas: “Não suponha que um animal que você encontrou foi abandonado, pois pode se perder como aconteceu com o Cat. E não desista, boa sorte para quem procura seu bicho de estimação.”

Ficamos muito feliz ao saber do reencontro de Mindy e Cat!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *