Cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte encontra família que a ama

Todos os cães são especiais. Alguns nascem com condições de saúde complicadas, mas é isso que os torna especiais para os proprietários certos. Flor é uma cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte e prestes a morrer em más condições, mas graças a um grupo de jovens a resgataram ela encontrou uma família que a ama.

A história de Flor, contada por sua dona Chantal Salcedo, emocionou muitos usuários nas redes sociais. A cadela branca tem sua própria conta no TikTok com aproximadamente 16.000 seguidores onde agora parece feliz, embora tenha deficiência visual e auditiva.

cadela

Leia também: Cão idoso e cego é resgatado depois de alguém tentar atirar nele

Flor já nasceu sem olhos e sem a audição. Infelizmente, os seus primeiros donos não perceberam o quão especial ela era e a deixaram amarrada em uma ponte em péssimas condições. Por estar muito magra e desnutrida, Flor corria sérios riscos de vida.

A cadela sentia-se abandonada e com muito medo pois ficar sozinha sem poder ouvir ou ver a fazia sentir-se rejeitada. Mas, um belo dia tudo iria mudar e graças a seus heróis, um grupo de jovens de Santiago, Chile, Flor foi tirada daquele lugar e levada para um abrigo.

Lá foi o primeiro lugar onde a pequena cadela foi verdadeiramente amada. Quando começou a confiar nos voluntários do abrigo, ela passou a se soltar e mostrar sua cativante personalidade.

Flor adora descobrir o mundo e faz isso com a ajuda de outros companheiros caninos que a orientam nas caminhadas. Flor é um pouco inquieta e ama brincar, mas isso a torna mais especial porque o passado ficou para trás.

aaaa

Leia também: Cadela cega e surda reconhece seu dono mesmo após um ano separados

Esta cadela conheceu a família certa, pois foi neste mesmo abrigo que os seus atuais donos se encantaram por Flor e decidiram a levar para casa. Hoje, eles compartilham aventuras e belos momentos, agora a pequena não terá mais medo porque tem o amor e a proteção das pessoas que cuidam dela.

Essa é a história de um resgate que acabou sendo a salvação de um cachorro que merecia uma segunda chance em um lar, cuidado e muito amor. Lembre-se de dar uma chance a um cão necessitado ao adotá-lo.

One thought on “Cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte encontra família que a ama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *