Cadela surda e cega dá apoio para animais que não encontram um lar adotivo

Alguns dos cães mais especiais e amorosos são aqueles com deficiências. Mas infelizmente, por conta de preconceitos, algumas pessoas não sabem admirar suas diferenças e acabam cometendo maldades. cadela

Mas graças à Sheryl Smith, Sherio agora tem uma vida cheia de felicidade e amor. Ela superou seu passado sombrio e agora conforta os animais abandonados que sua dona resgata acolhe em casa, enquanto buscam por um lar adotivo.

Leia também: Cão idoso e cego é resgatado depois de alguém tentar atirar nele

A pequena cadela teve muitos altos e baixos antes de encontrar Sheryl. Ela é cega e surda e ficou em dois abrigos diferentes, foi adotada quatro vezes, mas infelizmente foi devolvida de todos os lares que passou. Aparentemente, ninguém queria cuidar de um cão com habilidades diferentes.

Quando Sheryl descobriu tudo o que a pequena havia sofrido, ela quis ajudá-lo. A americana é resgatadora de animais e também faz voluntária adotiva, ou seja, recebe em sua casa diversos cães e gatos vadios para cuidar deles no que encontram uma família humana.

Com Sherio ela foi mais longe, não só a acolheu temporariamente, como Sheryl resolveu dar a ela a oportunidade que ninguém havia feito. “Todas as outras pessoas desistiram dela, mas minha família e eu não queríamos fazer isso também”, disse a mulher ao portal The Dodo.

cachorro conforta gatinho

Desde então, motivado por sua empatia e nobreza, Sherio tem sido muito carinhosa, tanto com os humanos quanto com os animais abandonados que passam a sua residência. A dona de Sherio relatou que cães e gatos confiam imediatamente na peluda.

“Logo após a adoção dela, resgatei uma cadela que estava muito doente para cuidar de seus filhotes, então Sherio ficou com eles. Ela fez isso com cada resgate que recebo”, disse seu cuidador.

Um dos laços mais fortes que a cadela formou foi Tiny, uma gatinha que foi resgatada desnutrida e com a saúde debilitada. “Sherio não saiu da gaiola nem por um segundo. Eu sabia que ela estava tão doente e assustada que precisava ser consolada”, disse Sheryl.

a

Leia também: Cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte encontra família que a ama

Tiny Tolley continua lutando por sua vida e fica mais forte a cada dia. Assim que ela se recuperar completamente e estiver saudável, Smith começará a encontrar um lar para ela para sempre.

Mas isso não será problema para Shiro, ela continuará a confortar todos os animais adotivos da melhor maneira possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *