Câmera de segurança flagra cachorro resgatando seu irmãozinho que caiu na piscina

Cachorros podem ser muito gentis com humanos, mas nada supera o amor que eles tem por cães. E quando Chuck, um encantador cachorrinho de 13 anos, caiu na piscina, nada passou na cabeça de sua irmã mais nova a não ser ajudá-lo. cachorro

Câmera de segurança captura um cachorro salvando seu irmãozinho

Leia também: Pit bull avisa dona e salva seu bebê de incêndio em ato heroico

Bryon Thanarayen e sua esposa saíram e deixaram seus dois cães, Chuck e Jessie, em casa como de costume. Quando chegaram em casa e viram o cão mais velho todo molhado resolveram olhar as câmeras de segurança para saber o que aconteceu. Assim, foi descoberto que Chuck passou por momentos difíceis que quase terminaram em tragédia se não fosse por Jessie.

Enquanto caminhava calmamente pelo quintal de sua família, ele acidentalmente caiu na piscina e não conseguiu sair por conta própria. O cão ficou na água por pouco mais de meia hora, o que levou Jessie para ajudar seu irmão mais velho que estava claramente em perigo.

O cachorro de 13 anos tentou várias vezes sair da água sem sucesso. Assim que Jessie percebeu que seu irmão mais novo estava com problemas, ela correu para o lado dele. Demorou um pouco, mas finalmente a astúcia e persistência de Jessie em resgatar o irmão foram um sucesso; ela se tornou uma heroína.

O vídeo deixava bem claro que, sem a ajuda de sua irmã Jessie, Chuck poderia ter se morrido afogado naquele dia na piscina.

Leia também: Cadela ajuda dono a resgatar gatinho abandonado em uma trilha na floresta

“Não tínhamos ideia de que Jessie era uma heroína. Quer dizer, ela é uma cadela adorável, afetuosa e calorosa. Mas nunca pensamos que ele tinha aquela veia de herói”, disse o pai dos filhotes em entrevista ao portal The Dodo.

Nenhum dos cães havia caído na piscina antes. Mas agora que a família viu o grande risco que isso representa para seus animais de estimação, eles planejam tomar medidas para garantir que outro incidente como esse não se repita.

Por sua vez, Jessie está recebendo muitos mimos e guloseimas próprias para uma heroína como ela, e Chuck está indo muito bem, ele sabe que com sua irmã estará sempre seguro.

One thought on “Câmera de segurança flagra cachorro resgatando seu irmãozinho que caiu na piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *