Cachorro cego que passou 8 anos acorrentado tem reação emocionante ao perceber que ganhou sua própria cama

É comovente ver como cães que foram maltratados reagem quando são tratados com amor e carinho. Esse cãozinho que foi resgatado após passar oito anos acorrentado teve uma reação emocionante ao ganhar sua própria cama confortável. cachorro

Stevie foi resgatado de um quintal na Carolina do Sul, junto com seu amigo, outro cachorro chamado Wonder. Os dois cães inocentes foram encontrados acorrentados, provavelmente por todos os anos de suas vidas.

blind dog

Leia também: Husky que passou fome pois seu dono queria se vingar da esposa é resgatado e passa por transformação

A dupla foi levada pela Lancaster County SPCA, que trabalha em estreita colaboração com outras associações de resgate animal, incluindo Diamonds in the Ruff em Nova York. Assim que Diamonds in the Ruff ouviu a história de Stevie, eles imediatamente souberam que tinham que transformá-lo um membro de sua família de animais resgatados.

Quando Stevie chegou aos cuidados do abrigo nova-iorquino, estava claro que ele tinha um quadro grave e repleto de doenças que precisavam de tratamento urgente. Além de ser cego, Stevie também tinha pulgas, vermes e seu pelo estava caindo. Eventualmente, eles também perceberam que ele tinha uma espiga de milho velha presa em seus intestinos, e ele teve que se submeter a uma cirurgia para removê-la.

Além de todos os seus problemas de saúde, sua família adotiva também precisou ser paciente com ele enquanto ele se adaptava à vida com uma família amorosa.

a

“Ele dormiu a maior parte do caminho para casa, mas começava a rosnar e latir de vez em quando em sua caixa transportadora”, disse Erin Boyd, a mãe adotiva de Stevie. “Nós sabíamos que ele estava apenas se protegendo. Quando chegamos em casa, trouxemos a caixa para dentro e ele não queria sair.”

Foi preciso cuidado redobrado pois como Stevie é cego e ele não os conhecia ou .estava acostumado com eles ainda, o cão poderia tentar se proteger mordendo os estranhos.

Stevie só começou a sair de sua concha quando ele começou a se curar tanto física quanto emocionalmente. Após isso acontecer, não demorou muito para que ele se transformasse em um cão extremamente bobo e doce. Sua família adotiva adorou vê-lo experimentar tantas coisas, incluindo ter sua própria cama pela primeira vez.

A família adotiva de Stevie sabia que ele provavelmente nunca tivera .uma cama macia para dormir antes, então fizeram questão de lhe dar uma. Assim que sentiu como era macio com suas patas, ele ficou tão animado e imediatamente começou a pular de alegria.

Agora, toda vez que Stevie se depara com uma caminha de cachorro, ele tem que fazer sua pequena rotina de pulos. Ele está tão emocionado por ter algo que o deixe aconchegante e confortável, e tem que mostrar a todos como ele está feliz o tempo todo.

Apesar de ser cego, Stevie se adaptou extremamente bem ao seu lar adotivo, e todos estão muito impressionados com o quão longe ele chegou.

Leia também: Cão que foi resgatado fica muito grato e não para de abraçar a todos que encontra

“Ele é tão inteligente”, disse Erin. “Ele aprendeu muito rapidamente a navegar pela casa. Ele consegue encontrar o caminho do quintal, através da garagem e subir os três degraus para dentro da casa. Ele sabe esperar por uma guloseima na cozinha quando entra, e ele sabe pular no pufe para subir na minha cama.”

De acordo com sua nova mãe, Steve também ama dormir. “Mas ele adora se aconchegar, passear, mastigar brinquedos que rangem e dar beijos!”, contou.

O pequeno cão já passou por muita coisa e teve um passado terrível, mas agora que tem .camas confortáveis ​​para cães e muitos humanos para amá-lo, ele sabe que tudo vai ficar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *