Golden retriever adota filhotes de coelho como se fossem seus filhos

Quando se trata de coelhos, parece não ter limites no quesito adorável. Os filhotinhos de coelho são o cúmulo da fofura e nunca deixam de nos proporcionar uma sensação calorosa e aconchegante. Há algo em seus olhos grandes, pequenas caudas fofas e orelhas macias que simplesmente derrete o coração. E essa golden retriever chamada Bailey, felizmente sucumbiu à sobrecarga de fofura de quatro coelhinhos.

Registrado em um vídeo, a cadela pode ser vista apenas relaxando com seus pequenos coelhos adotivos. Os dois bebês claramente escolheram Bailey como sua nova figura maternal e é quase impossível assistir de tanta preciosidade. No vídeo, você pode ver a intensidade do vínculo que esses cinco animais compartilham enquanto estão na cama de seus donos.

coelhos retrievers dourados

Leia também: Cachorro que usa cadeira de rodas vira amigo de raposa cega e se torna seu cão-guia

Tanto os cães quanto os coelhos são criaturas altamente sociais que tendem a viver em grupos, então faz todo o sentido que eles formem uma pequena família própria. E Bailey claramente leva seus deveres de mãe muito a sério quando é visto lambendo amorosamente e cuidando de seus mini pãezinhos.

“Os coelhos sempre dividem a comida com Bailey e ela até rouba feno deles”, acrescentou sua dona, Taras, nas redes sociais. Por que um golden retriever pode querer ou precisar de feno ainda não está claro, mas com certeza é motivo de explosão de fofura.

Na época do vídeo, os pequenos coelhinhos tinham apenas 22 dias de idade, mas tinham muita energia e coragem neles. Estava claro que eles manteriam sua mãe adotiva ocupada perseguindo-os e protegendo-os de problemas.

O vídeo, que foi visto mais de 9,5 milhões de vezes desde que foi postado pela primeira vez em maio de 2020, acumulou 245.000 curtidas e mais de 12.000 comentários de uma multidão de espectadores que o adoram. Um espectador resumiu melhor ao comentar: “Um cachorro, coelhos e um pássaro juntos? Minha vida está completa.”

O YouTube não é o único lugar onde você pode encontrar Bailey e seus preciosos amigos coelhos. Esta popular golden retriever da Costa Del Sol, Espanha, também tem suas próprias contas no Instagram e TikTok, ambas sob o nome de @FunnyDogBailey.

golden-retriever-baby-coelhinhos

Leia também: Cadela amorosa que perdeu seus filhotes adota três gatinhos órfãos

Em uma reviravolta comovente, os coelhos na verdade ainda têm uma mãe de verdade, com quem vivem. A mãe coelha, chamada Charlotte, foi salva “das mãos de pessoas que pegam coelhos em casas particulares”.

“Bailey cuidou deles desde o dia em que nasceram. Esta linda história do dia em que nasceram está documentada em nosso canal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *