Husky que passou fome pois seu dono queria se vingar da esposa é resgatado e passa por transformação

Alguns relacionamentos já estão fadados a dar errado, mas a pior parte é quando tem crianças e animais inocentes envolvidos na separação. Principalmente quando os animais acabam sendo culpados sem motivo e maltratados por conta disso. Infelizmente, foi isso que aconteceu com este husky inocente.

O cachorrinho foi amarrado a uma corrente por quase 2 anos sem acesso a água ou abrigo adequado. O motivo? Seu dono anterior não podia se vingar de sua ex-mulher, então ele escolheu seu cachorro.

Leia também: Cachorro encontrado em rio congelante é resgatado e adotado por seu salvador

Seu dono anterior o comprou quando ele era apenas um filhotinho, como um presente para sua esposa. No entanto, pouco tempo depois, ela pediu o divórcio. Assim, o marido decidiu se vingar do cachorro. Ele parou de alimentá-lo, amarrou-o a uma corrente e o deixou para morrer.

Quando ele foi encontrado por ativistas dos direitos dos animais, sua situação era crítica e de partir o coração. O adorável cão era apenas um saco de ossos sem quase nenhum pelo.

Assim que o colocaram no carro, ele instantaneamente caiu no sono e se manteve adormecido durante as 2 horas do trajeto de volta ao abrigo. Os voluntários ficaram muito surpresos com sua força, pois como alguém que mal caminhava há 2 anos, ele estava pronto para ir quando eles pegaram a guia.

No entanto, ele ainda tinha alguns problemas de saúde que precisavam ser resolvidos, ele estava gravemente magro e anémico e sofria de parasitas e sarna. Assim que recebeu cuidados médicos adequados com muito cuidado e amor, se recuperou rápido, ganhou peso e sua pele voltou a crescer.

A equipe do Pet Angels Rescue of Oklahoma cuidou muito bem dele. O husky foi nomeado como Finn e passou por uma transformação gritante. Ele não apenas se tornou um cão mais feliz, mas também ganhou muito peso.

Quando o trouxeram de sua casa anterior, ele pesava cerca de 18 quilos e agora é um cachorro saudável de 36 quilos! Além disso, aos poucos, sua pele cresceu novamente.

Leia também: Cão que foi resgatado fica muito grato e não para de abraçar a todos que encontra

Seus novos proprietários vieram vê-lo no início de sua recuperação. Eles o apoiaram e foram incríveis, dando-lhe a melhor vida. Depois de todas as suas lutas quando era filhote, ele não desistiu e é um cão amoroso, amigável e misericordioso que lembra a todos que seu passado não o define.

3 thoughts on “Husky que passou fome pois seu dono queria se vingar da esposa é resgatado e passa por transformação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *