Cão com saudade do dono visita seu túmulo todos os dias durante 5 anos

Quando um cão é bem tratado, sua lealdade aos humanos não tem limites. O mundo uma vez foi surpreendido pela história de partir o coração da notável lealdade de Hachiko, de Sempre ao Seu Lado, mesmo quando ele faleceu. Aparentemente, um incidente semelhante também aconteceu na Turquia.

Tudo começou quando um turco, Ismail Öztürk, decidiu adotar um filhote recém-nascido abandonado. O filhote, que mais tarde recebeu o nome de Zozo, se mostrou um animal muito afetuoso com seu dono, pois ele cuidou muito bem dele.

Zozo

Leia também: Cãozinho de luto caminha 3 km todos os dias até túmulo do dono falecido

Infelizmente, em 10 de fevereiro de 2014, Ismail faleceu. Sua morte foi lamentada por muitas pessoas, incluindo seu cachorrinho Zoro.

Logo após o funeral de Ismail, a família percebeu que Zozo frequentemente fugia de casa e só voltava com o passar das horas, independente do quanto seu nome fosse chamado. No entanto, eles nunca souberam para onde Zozo foi.

Um dia, o filho do falecido, Zafer Öztürk, resolveu fazer uma visita ao túmulo do pai. Quando chegou, ele notou uma figura inesperada deitada em cima do túmulo de seu pai. Era ninguém menos que seu cão amado.

cachorro no túmulo de seu dono

Leia também: Cãozinho viaja sozinho todos os dias para visitar o túmulo de seu melhor amigo!

A família descobriu mais tarde que Zozo fugia de casa todos os dias para visitar o túmulo de Öztürk, pois sentia muita falta de seu dono.

Mesmo que Zozo não possa falar o quanto sentia falta de Öztürk, ele mostrou seu amor visitando-o em seu túmulo. Seu amor por seu falecido dono é puro e extraordinário.

Desde então, o cão e o filho de Ismail fizeram um combinado silencioso de visitar o túmulo do amado juntos. O filhote deita no chão para se sentir próximo ao dono, enquanto Zafer chora ao ver a cena se repetir diariamente.

One thought on “Cão com saudade do dono visita seu túmulo todos os dias durante 5 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *