Garota de 11 anos usa todas as economias para ajudar no tratamento de cadela resgatada

Há momentos em que as crianças nos lembram as coisas importantes da vida. Victoria, uma garotinha de 11 anos, fez um gesto gentil com uma cadela abandonado que surpreendeu toda a sua família. garota

Nini tinha feridas expostas e sangrava pela pélvis, patas traseiras, quadris e cauda. A equipe médica do abrigo Rescates con Amor Culiacán, presente em Sinaloa, México, primeiramente pensou que ela tinha sido atropelada, porém mais tarde descobriram que ela tinha câncer e aparentemente foi transmitido por outro cão.

Leia também: Mulher viaja mais de 1.300 km e gasta todas as economias para reencontrar cachorro perdido

A doença é conhecida como tumor venéreo transmissível (TVT) e é contagiosa nesta espécie quando os animais estão no cio ou pelo simples contato da língua com o focinho, o que não acontece com os humanos. Geralmente, os donos abandonam esses cães infectados por acharem que eles não têm cura ou que são um perigo para si próprios.

O diretor do centro de resgate mostrou à mãe de Victoria fotos do cachorro e contou-lhe sobre o caso, que por sua vez o compartilhou com sua filha. A menina ficou impressionada com a gravidade dos ferimentos e quis adotá-la, mas sua mãe explicou que por enquanto Nani, a cadela, deveria receber tratamento especial e muita atenção médica para se curar.

Victoria sabia que tinha que fazer algo para ajudá-la e foi quando ela pegou todas as economias que tinha em seu cofrinho e entregou ao centro para que pudessem salvar o cachorro.

O ato generoso da menina emocionou o diretor imediatamente. “Victoria vê Nani com compaixão e respeito. Esses são os valores que seus pais incutiram nele e é algo que aplaudimos e apreciamos”, disse ele a um jornal local.

A gentileza e o desejo de ajudar os animais sempre estiveram presentes em Vitória. Desde muito jovem ela vai para o trabalho do pai com um barco para arrecadar fundos e entregá-los às fundações responsáveis ​​pela proteção dos animais.

Além disso, a menina sempre alimenta e dá água aos cachorros que moram na sua rua. Às vezes, ela até mesmo resgata alguns para que possa entregá-los para adoção mais tarde.

A mãe de Vitória tem muito orgulho dela e sabe que sua filha vai crescer cheia de bondade em seu coração, o que a tornará uma pessoa feliz. Ademais, sua mãe a acompanha em seu trabalho, para arrecadar fundos para ajudar Nani e outros animais.

A família inteira de Victoria se comprometeu a levantar o dinheiro necessário para operar Nani e avançar em sua recuperação. Graças à menina, que não parava de procurar doadores, o cachorro foi se recuperando aos poucos.

(Foto: Facebook/ Rescates con Amor Culiacán)

Leia também: Japonês vende seu carro para pagar o tratamento de seu gato e comprador se comove com a história

E não é apenas a menina que ama os animais. A família de Victoria já tem 6 cachorros em casa, mas, graças ao altruísmo da pequena, em breve receberão Nani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *