Menina de 8 anos viaja mais de 2km na neve para ajudar seu cachorro

É sempre inspirador ver até onde as pessoas vão para ajudar seus animais de estimação. Nossos cães e gatos são sempre leais a nós, então é natural que devamos retribuí-los e dar-lhe todos os cuidados necessários, além de carinho e atenção. É ainda mais inspirador quando é uma criança ajudando seu cachorro.

Esse foi o caso de uma garotinha, que demonstrou uma quantidade inspiradora de bondade e não hesitou em fazer o que estava ao seu alcance quando seu cachorro estava doente.

um homem e uma mulher segurando um cachorro

Leia também: Grupo de crianças caminha por quilômetros na esperança de encontrar ajuda para cãozinho

O caso aconteceu em uma pequena aldeia na região central da Turquia e foi documentado pelo veterinário Ogün Öztürk. Ele havia sido chamado para cuidar da vaca de um cliente, tarefa que estava acostumado a fazer rapidamente.

Quando estava prestes a ir embora, algo distante chamou a atenção de Ogün. Alguns metros a frente havia uma menina caminhando em sua direção, coberta de neve. Entretanto, a surpresa era a companhia inesperada que ela carregava nas costas, um filhote de cachorro.

Assim que ele estava saindo, ele viu uma jovem garota correndo em sua direção, trotando pela neve – carregando um cachorro doente nas costas.

Quando ouviu a notícia que o médico estava na aldeia, Cemre Su Türköz, de 8 anos, não tardou e aproveitou a oportunidade para fazer seu amado animal chamado Pamuk passar por alguns exames.

“Quando os vi pela primeira vez, fiquei muito surpreso e comovido”, disse Ogün ao portal The Dodo. “Ela embrulhou o cachorro e o trouxe nas costas.”

Comovido com suas ações, o veterinário decidiu dar uma olhada no cachorro. Felizmente, ele tinha apenas uma infecção de pele facilmente tratável. Ele deu a Pamuk alguns medicamentos para parasitas e ele se recuperou rapidamente.

E ainda mais inspirador, Ogün fez tudo de graça. Parece que ele simplesmente ficou tocado com os esforços da menina para ajudar seu animal de estimação.

“Fiquei muito feliz que uma menina de 8 anos se comportasse dessa maneira com um coração tão amoroso”, relatou o veterinário.

Leia também: Mulher viaja mais de 1.300 km e gasta todas as economias para reencontrar cachorro perdido

“O fato de uma pessoa tão jovem exibir esse comportamento dá esperança à humanidade. Com tudo o que está acontecendo no mundo, ainda há esperança. Cemre nos mostrou que a única verdade do mundo é o amor.”

Que emocionante! Um veterinário e uma garota sendo completamente altruístas, colocando a saúde de um cachorro em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *