Cachorro angustiado se recusa a deixar seu dono sozinho após ele cair de uma árvore

Não há uma pessoa que possa negar que a fidelidade dos cães é invejável, até mesmo para os humanos. Às vezes, é possível contar mais com seu pet do que com seu amigo quando você passa por uma dificuldade na vida. Esse cãozinho não quis abandonar seu dono nem mesmo após ele sofrer um acidente doméstico. cachorro

Quando os bombeiros de Bahía Blanca, a 620 km de distância da capital da Argentina, foram chamados para atender um homem que sofreu graves ferimentos após cair de quase 2 metros de altura, não imaginaram que veriam umas das cenas mais tocantes de sua vida.

Perrito no abandona a su dueño accidentado

Leia também: Cão leal espera dono receber alta do lado de fora do hospital durante 6 dias

Jesús Heuche tentava podar uma árvore em seu jardim na companhia de seu cachorrinho Tony, quando perdeu o equilíbrio e caiu direto no concreto. O mais surpreendente é que, quando os socorristas chegaram para ajudá-lo, o filhote implorou desesperadamente para ficar ao lado do dono o tempo todo.

Tony aparentava estar muito angustiado em saber que o separariam dele e não saberia o que lhe aconteceria. Ele deixou os paramédicos agirem mesmo sem sair do local, tudo para fazer companhia para seu humano.

Apoiado em seu humano ferido, Tony esperou enquanto a equipe de resgate cuidava dos ferimentos de Jesús. Ele apoiou a cabecinha no peito dele como se quisesse pedir que se recuperasse o mais rápido possível.

Perrito no abandona a su dueño accidentado

Tony acreditava que o que havia acontecido com seu amigo era muito sério, parecia nervoso e muito triste. Para tentar relaxá-lo, Jesús deu tapinhas em suas costas algumas vezes assim que recuperou minimamente as forças para demostrar que tudo ficaria bem.

Com muito cuidado, os paramédicos levantaram o corpo do ferido, e seu cachorrinho segurou subindo na ambulância para acompanhá-los ao hospital, porém não consideraram prudente que ele viajasse com eles. A opção escolhida foi confiá-lo a um vizinho enquanto Jesús se recuperava.

Perrito no abandona a su dueño accidentado

Leia também: Obama faz homenagem emocionante para seu cachorrinho falecido: ‘Foi um companheiro leal’

Quando estava melhor, Jesús se assustou com a visibilidade que ganhou e assistiu a centenas de entrevistas na mídia local. Todos ficaram impressionados com o espírito de serviço e a grande preocupação que seu cachorro demonstrou no incidente.

O argentino explicou que Tony passou a maior parte de sua vida nas ruas, e foi adotado alguns meses atrás, mas eles já eram muito próximos. Sem dúvida,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *