Cadela cega se mostra guerreira, supera maus tratos e agora ajuda humanos em terapia

Maggie é um verdadeiro exemplo de superação pois, independentemente de seu triste passado, agora está mais forte do que nunca ajudando um grande número de pessoas como cão de terapia. cadela

A pequena cadela tem cinco anos e 6 meses atrás ela estava no Líbano passando por um sofrimento indescritível. Após ser vítima de 17 ferimentos a bala, Maggie foi cegada, amarrada em uma caixa e com uma de suas orelhas cortada, tudo isso enquanto estava grávida.

Maggie com flores

Leia também: Rottweiler maltratado recebe uma segunda chance de ser feliz ao ser adotado

Felizmente, agora está segura e está até ajudando centenas de pessoas com seu exemplo de evolução se dedicando a ser um cão de terapia.

Foi a britânica Kasey Carlin, de 25 anos, que deu a Maggie uma nova chance de vida, mas ela ainda não sabia que se tornariam uma dupla inseparável. Kasey descobriu Maggie por meio do grupo de bem-estar animal Wild At Heart Foundation e imediatamente sentiu a necessidade de ajudá-la junto com sua família.

“Uma pessoa no Líbano postou um pedido de ajuda e uma mulher em Londres respondeu a este pedido. Wild At Heart prometeu acolhê-la, embora seja muito difícil tirar animais de estimação do Líbano”, relatou Kasey.

cachorrinho com moletom

A Wild at Heart Foundation afirma estar comprometida com uma campanha de longo prazo para combater as atrocidades que ocorrem no país, resgatar cães que precisam de cuidados urgentes e estabelecer um programa de esterilização para reduzir os filhotes de rua em um ambiente abusivo como foi o caso de Maggie.

Eles também pensaram em educar a comunidade sobre sua responsabilidade para com os animais.

Antes de deixar o Líbano, a cadela foi submetida a uma cirurgia por causa dos ferimentos que sofreu. Graças à Kasey, Maggie está vivendo a vida que merece, desfrutando de passeios divertidos com amigos humanos e caninos na vizinhança. Ela também tem um certificado de cão de terapia.

“Ela é tão enérgica e alegre. Ela deve ter estado em agonia com tudo o que aconteceu, mas ela é muito amorosa.”

 

menina com cachorrinho

Maggie já é conhecida por milhares de pessoas em todo o mundo devido à sua incrível história, no Instagram ela tem mais de 400.000 seguidores.

Kasey anunciou a nova ocupação de Maggie na conta do Instagram, comovendo maravilhosamente bem seus seguidores. “Felizmente, encontramos uma instituição de caridade que não apenas usa o poder de cura dos cães, mas também ensina a importância do bem-estar animal. Ontem Maggie e eu fomos encontrar seu orientador, ela exibiu suas habilidades, deu o seu melhor e foi aprovado. Maggie agora é uma cadela de terapia registrada com @underdoginternational“, escreveu ela.

Cão cego passa no teste para ser cão de terapia

Leia também: Cadela que foi jogada de carro em movimento se reencontra com dono após um ano desaparecida

Eu passei no meu teste para cão de terapia

Kasey e Maggie fazem um ótimo trabalho prático em lares de idosos, hospitais e universidades usando o passado do cachorro como uma história que motiva as pessoas a fazerem o bem.

One thought on “Cadela cega se mostra guerreira, supera maus tratos e agora ajuda humanos em terapia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *