Cadela que foi jogada de carro em movimento se reencontra com dono após um ano desaparecida

O que começou como um incidente trágico, agora finalmente ganhou um final feliz. Savey, uma cadelinha que estava desaparecida por mais de um ano se reencontrou com seu dono depois de ser jogada de um carro em movimento.

A pobre cadelinha foi trazida para o abrigo para cães da Brown County Humane Society na quinta-feira, depois de ser empurrada para fora de um carro em movimento. Depois de rolar pela rua, ela se levantou e tentou desesperadamente alcançar o carro, esperançosa que o motorista lhe desse uma segunda chance.

Entretanto, o cruel homem seguiu em frente, ciente de seus atos monstruosos. Assim, foi resgatada e chegou ao abrigo abalada e deprimida, mas mesmo depois do incidente traumático, ela continuava sendo bondosa com os voluntários e outros animais do abrigo.

Leia também: Yorkshire que foi roubado há 13 anos finalmente reencontra sua dona

Mas Savey  estava prestes a descobrir que as vezes na vida há males que vêm para o bem. Quando a equipe do abrigo postou sobre sua historia no Facebook, ninguém esperava que haveria essa reviravolta.

As equipes de resgate presumiram que a cadela estava triste e deprimida por ter sido abandonada, o que era parcialmente verdade. Mas havia outro motivo para a melancolia de Savey. De acordo com as equipes de resgate, a pequena de coração partido também estava desaparecida há mais de um ano.

Esse detalhe só veio à tona quando os trabalhadores do abrigo começaram a postar sobre Savey no Facebook. “Você me conhece?” perguntaram, explicando como a cadela tinha sido atirada de um sedan verde em movimento com placas de Kentucky. Para a surpresa de todos, alguém realmente a conhecia.

Seu antigo dono telefonou para o abrigo e explicou que Savey ela estava desaparecida há mais de um ano. De acordo com as equipes de resgate, ele descreveu perfeitamente as cicatrizes e marcas de nascença de seu cachorro perdido.

Quaisquer dúvidas remanescentes sobre a propriedade do cão foram sanadas, quando Savey finalmente se reencontrou seu amado humano. Num momento emocionante, a cadela saltou alegremente direto para seus braços.

Leia também: Cão leal espera dono receber alta do lado de fora do hospital durante 6 dias

“Savey o reconheceu assim que chegamos ao corredor do saguão e imediatamente começou a correr em sua direção e pular de felicidade”, relembram os trabalhadores do abrigo. “Nossa garota triste e deprimida rapidamente ficou feliz e muito feliz ao ver seu antigo dono.”

Oficiais de controle de animais estão investigando as circunstâncias do abandono de Savey, mas o cão e seu dono estão emocionados por estarem juntos novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *