Adolescente corajosa de 17 anos luta com urso para salvar o cão de serviço da mãe

Para muitas mães e pais de pet, seus pequenos peludos não são apenas animais de estimação, mas são verdadeiramente membros da família, como se fossem crianças que você precisa cuidar e proteger. Eles estão preparados para ir além, até mesmo se for para lutar contra um urso. adolescente

Recentemente, um vídeo viralizou na plataforma do TikTok que mostra uma adolescente corajosa empurrando um urso com dois filhotes da cerca de seu quintal quando ela viu o urso e seus cachorros brigando. Certamente é um evento que você não vê todos os dias.

adolescente

Leia também: Cadela ajuda dono a resgatar gatinho abandonado em uma trilha na floresta

O evento foi flagrado através de uma câmera de vigilância no quintal e mostra um urso parado na cerca do quintal com seus bebês. Os cães da família, como mostrando que são bons meninos e numa tentativa de proteger sua família, aparecem para latir para o intruso.

Então uma garota entra correndo e vai direto para o urso e simplesmente o empurra da cerca. O urso cai, mas sobe novamente e a adolescente pega seu cachorrinho nas mãos e foge.

A garota em questão é Hailey Morinico e o vídeo foi postado por sua prima Brenda. Depois que o vídeo bombou, Hailey resolveu explicar o que aconteceu.

A adolescente ouviu seus cachorros latindo e foi ver o que estava acontecendo, e foi quando ela viu o urso. Ela contou a um jornal local que ela não reconheceu o animal no início, pois estava muito decidida a salvar os cães e quase não raciocinou. “Honestamente, eu não sabia que era um urso até logo depois de empurrá-lo”.

Então, a melhor solução parecia ser apenas empurrar o urso. Hailey disse que ela não empurrou com tanta força, apenas para que perdesse o equilíbrio e ela fugisse dali com um de seus cachorros nos braços.

Felizmente, todos os cães estão bem. A heroína do dia saiu apenas com um dedo torcido e um joelho machucado, mas acreditamos que é pouca coisa se considerar a luta com o urso.

Hailey mora nas montanhas e, segundo ela, é muito normal ver ursos chegando na casa das pessoas, principalmente no verão. Não há muito o que fazer para evitar que os ursos entrem. De acordo com Hailey, “as pessoas sempre trancam as portas e fecham as garagens, mas na verdade não há muito o que fazer para proteger o seu quintal. Você pode se proteger fugindo ou assustando-os com barulho.”

Morinico se lançou para assumir o comando e cuidar tanto dos ursos quanto dos cachorros!

Leia também: Trabalhadores resgatam lobo de um lago congelado e o levam para abrigo achando que era um cão

A prima de Hailey, Brenda, contou que a heroína ama muito seus cães, mas a família imediatamente a avisou para nunca mais fazer uma coisa dessas. A mãe da menina ficou mortificada ao ver o vídeo. “Eu simplesmente desabo toda vez que vejo isso. É simplesmente horrível de assistir.”

Está claro no vídeo que todas as partes envolvidas como cães, ursos e humanos estavam simplesmente tentando proteger suas famílias. Os especialistas em vida selvagem geralmente recomendam o uso de algum tipo de gerador de ruído (um megafone, por exemplo) para assustar um urso, em vez de se aproximar para evitar ferimentos graves. Felizmente, neste encontro ninguém ficou gravemente ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *