Cachorro que foi expulso de casa por ser muito gentil é resgatado por abrigo e busca lar amoroso

A história do cãozinho Leo é uma demonstração de como alguns humanos podem ser ingratos com a gentileza e a lealdade que seu animal de estimação lhes oferece. Seu dono queria um cachorro que fosse feroz e latisse para todos. Porém, esse cãozinho não poderia ser mais gentil e fofo.

Leo não rosna para ninguém, e ele nunca chegou latir ou ameaçar alguém. Seu patrão não gostou muito de sua personalidade, pois dessa forma não servia para poder fiscalizar a propriedade. Então, Leo não foi considerado útil e foi expulso de casa.

Leia também: Border collie encontrado enterrado vivo sob rochas é adotado por um de seus salvadores

Mas sem dúvida a reação deste sujeito foi extremamente dura pelo amor que este cão lhe deu. Visto que ao não servir como cão de guarda, decidiu expulsá-lo de casa e, em vez disso, trouxe para sua casa outro que o serviria para a missão de cuidar de sua propriedade.

Entretanto, apesar de ter sido expulso pelas pessoas que ele mais amava, o adorável peludo Leo nunca os deixou. Ele ficou do lado de fora de sua antiga residência, esperando que a porta se abrisse e fosse aceito novamente. Foi nessa condição de abandono que ele foi encontrado pela equipe de resgate Love Furry Friends.

Depois de vários dias fora de casa onde antes deu todo o amor que tinha, voluntários deste centro de resgate de animais apareceram para lhe trazer comida e água. Mas apesar da gentileza com que este cão recebeu seus salvadores, logo após receber os suprimentos, ele voltou para sua casa e continuou esperando que seu antigo dono abrisse a porta para ele.

Finalmente, depois de muita insistência, eles conseguiram levar Leo para um abrigo. Ele, menos do que ninguém, não merecia o abandono de que fora vítima. E em vez de um dono tão frio e distante, o que ele precisava era de amor e muito carinho.

Então, os voluntários do Love Furry Friends o levaram a um veterinário, onde encontraram sinais de maus tratos em sua antiga casa. Diante disso, deram-lhe tratamento médico adequado, o que o fez sentir-se melhor. Quando chegou a hora do banho e da tosa, Leo já parecia um cachorro novo.

Leia também: Cadela cega se mostra guerreira, supera maus tratos e agora ajuda humanos em terapia

Atualmente, Leo é conhecido no abrigo como um cão muito brincalhão e majestoso. Ele adora correr e receber muito carinho e, graças ao trabalho dos voluntários do Love Furry Friends, deixou aquele olhar triste para trás e hoje é pura alegria. No abrigo, eles têm esperança de que ele logo encontrará um lar onde receberá todo o amor e atenção que merece.

One thought on “Cachorro que foi expulso de casa por ser muito gentil é resgatado por abrigo e busca lar amoroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *