Após ser recusado por abrigos, gatinho com dois narizes vai para santuário de gatos especiais

Memphis, um adorável gatinho de um ano, nasceu com dois narizes, além de vários outros defeitos físicos no rosto. Infelizmente, essa particularidade foi contra ele, quando seus mestres, incapazes de cuidar dele, decidiram abandoná-lo.

Leia também: Cadela cega se mostra guerreira, supera maus tratos e agora ajuda humanos em terapia

O adorável gatinho nasceu com palato mole deformado, rosto amassado e lábio leporino. Ambos os narizes são funcionais. Sua única diferença, que alguns acham a coisa mais fofa do mundo, é respirar um pouco mais alto e roncar.

Mas infelizmente, são poucas pessoas que sabem amar animais com essas pequenas diferenças. A equipe abrigo onde ele foi deixado se recusou a recebê-lo e cuidar dele, e ofereceram apenas para sacrificá-lo. Mas não era isso que ele precisava, Memphis queria encontrar um lar amoroso com alguém que pudesse oferecer carinho e petiscos.

Então, quando Tara Kay, fundadora do Santuário Odd Cat, soube da história de Memphis por meio de um de seus voluntários, ela sabia que precisava tirá-lo de lá imediatamente.

O maravilhoso charme e personalidade de Memphis não são de forma alguma afetados por suas anormalidades faciais, e ele agora está à procura de encontrar seu lar definitivo e amoroso.

“Acreditamos que todos os gatos merecem amor, atenção e cuidados médicos, primeiro com um adotivo carinhoso e depois com a colocação em um lar para sempre”, diz Tara sobre a missão do Santuário.

Leia também: Cachorro cego que passou 8 anos acorrentado tem reação emocionante ao perceber que ganhou sua própria cama

O pequeno gatinho diferente também conquistou o coração de milhares de internautas com sua conta no Instagram. Ele já acumula mais de 165 mil pessoas que o amam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *