Policial para um trem para que equipe resgate pit bull ferido nos trilhos

O abrigo Hope For Paws, sediado em Los Angeles, é um dos mais conhecidos por sua atividade frequente de resgate de animais. Dessa vez, a equipe foi ao resgate de um pit bull gravemente ferido na beira de uma ferrovia. Para evitar qualquer perigo, foi necessário que um policial parasse o trem.

Leia também: Cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte encontra família que a ama

Assim que Hope for Paws ouviu falar de Hulk, eles rapidamente enviaram um grupo de voluntários para tentar resgatá-lo. Eles estavam preocupados com a segurança do cãozinho, então precisavam agir rápido.

No local, a equipe de resgate encontrou um enorme pit bull que continuava correndo ao longo da ferrovia. Eles armaram armadilhas para impedi-lo de fugir, mas não importava o que os resgatadores tentassem, Hulk continuava fugindo.

Não havia dúvida de que o cachorro parecia absolutamente intimidante pois seu corpo enorme e seu rosto o faziam parecer assustador. Mas, na realidade, ele é um menino doce que não deseja nada além de ser amado.

Como nada parecia funcionar, a equipe de resgate precisava procurar outras táticas alternativas. E em vez de tentar pegar Hulk com uma rede, eles decidiram que poderia funcionar melhor se tentassem ganhar sua confiança. E eles estavam certos.

Os voluntários esperaram que Hulk se acalmasse um pouco e assim que o fez, lentamente colocaram uma coleira em seu pescoço. Uma vez que ele permitiu que eles o acariciassem, eles sabiam que poderiam levá-lo para o abrigo.

O veterinário do centro de resgate realizou imediatamente uma bateria de exames para saber se estava tudo bem com Hulk. Eles utilizaram terapia intravenosa para mantê-lo hidratado. Além de seus cortes e feridas, Hulk era considerado geralmente saudável.

O belo pit bull permaneceu no centro de resgate por vários meses. Seus amigos lhe fizeram companhia enquanto esperavam que a pessoa certa viesse e lhe desse uma casa. Logo, o que ele estava esperando chegou.

Leia também: Pit bull percebe que finalmente sairá das ruas e adormece no instante que entra no carro

Hulk sofreu em sua vida anterior. Ele suportou uma dor que nunca deveria ter passado. Apesar de tudo isso, ele não mostrou nenhum sinal de raiva. E, por isso, ele realmente merecia encontrar um lar amoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *