Ao se mudar para casa que comprou homem encontrou um pit bull acorrentado no porão

Quando você compra ou aluga uma casa nova, é de se esperar que ninguém, muito menos nenhum animal, está ocupando o local. No entanto, no início deste mês, a equipe do Stray Rescue of St Louis recebeu um telefonema de um novo proprietário dizendo que exatamente isso havia acontecido.

Assim que chegou na casa recém-comprada para fazer uma avaliação de quais móveis iria levar, o homem encontrou um pit bull acorrentado no porão. Ele se espantou, pois não foi avisado de nada e não tinha certeza de quanto tempo ele estava lá. A melhor decisão, então, era chamar uma equipe de resgate.

Leia também: Cadela mantida em uma corrente tão curta que não conseguia nem descansar é finalmente resgatada

Ao chegar na casa, os voluntários foram informados que um invasor havia se hospedado lá há algum tempo, deixando para trás destroços, lixo e o cãozinho, que posteriormente descobriu-se ser uma fêmea. Felizmente, a pequena foi encontrada a tempo de ser salva e ela não poderia ter ficado mais feliz com o resgate.

Quando abriram a porta do porão e iluminaram o chão com uma lanterna, viram apenas um rabinho abanando de excitação. Ela estava quase se sufocando de tão animada em ver que seria resgatada. “Quando a libertamos, ela não parava de pular e dar abraços”, relatou Natalie Thomson, a diretora comunicadora do grupo.

Ninguém sabe por que a cadela foi deixada para trás ou quem a deixou, mas ficou claro que seus salvadores a encontraram bem a tempo. Thomson disse que não foi encontrada nenhuma tigela de comida ou água e a pit bull não era castrada ou registrada.

Sua natureza viva e agitada lhe deu o apelido de Jumping Bean (em tradução: Feijão Pulante) e ela certamente pretendia fazer jus a esse nome. Ficou claro que ela tinha um verdadeiro gosto pela vida, o que tornava a situação de confinamento ainda mais triste.

“A personalidade dela é completamente adorável. Ela ama todos que encontra e anseia por atenção. Ela faz questão de não ser ignorada!”, contou Natalie. “Ela é uma cachorrinha enérgica e muito carinhosa! Ela está tão feliz o tempo todo.”

Leia também: Cadela surda e cega que foi abandonada numa ponte encontra família que a ama

Lembre-se de que adotar um animalzinho é um compromisso para toda a vida que não deve ser menosprezado. É completamente inaceitável abandonar um animal de maneira tão cruel. Felizmente, Jumping Bean encontrou uma lar muito amoroso com vários brinquedos e um grande quintal!

Estamos muito felizes por esta doce cadelinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *