Cadela que sobreviveu a incêndio fica irreconhecível e é adotada por bombeiro

Se existe uma pessoa que entende o quão difícil é o impacto e o trauma de um incêndio em pessoas e animais são os bombeiros. Mais do que fazer o seu trabalho, eles testemunham o horror que as pessoas passam durante esta tragédia.

A cadela Lexi Ann e seus filhotes tinham uma vida quase perfeita na casa de seu dono junto com outro cachorro e dois gatos. Infelizmente, um incêndio acidental destruiu a casa onde vivia e ela perdeu tudo. Sua casa, seus amigos animais e até mesmo seus filhotes. Por pouco, a cadela não perdeu sua vida.

Leia também: Pit bull avisa dona e salva seu bebê de incêndio em ato heroico

Milagrosamente, o canil em que ela estava presa derreteu e ela conseguiu escapar. Mas não foi tão fácil, Lexi sofreu queimaduras graves no rosto, pés e mamilos. Seu corpo estava repleto de feridas e seu dono pensou que ela também morreria.

Pensando que seria o melhor para a cadela, e também por não poder pagar pelo tratamento, Lexi foi levada para uma clínica veterinária para ser sacrificada. Felizmente, o técnico veterinário que estava de plantão se comoveu pela história da cadelinha e em vez de deixá-la morrer, eles buscaram um abrigo para resgatá-la.

A organização Ruff Start se tornou a família adotiva de Lexi enquanto ela tentava lutar por sua vida. Ela continuou abanando o rabo e não perdeu o ânimo em momento algum durante sua recuperação, mostrando que é uma verdadeira guerreira.

Então, com a melhora da cadela, a equipe do abrigo sabia que era o momento para buscar um lar amoroso para Lexi. A postagem online que contava a história dela chegou em Travis em Indiana, 11 horas de distância do abrigo.

Como bombeiro, Travis de alguma forma sabia o que Lexi estava passando e sentiu uma conexão instantânea. A partir de então, Travis decidiu levar o cachorrinho para casa. Após ver a ansiedade do bombeiro para adotá-la, o abrigo sabia imediatamente que Lexi estaria em boas mãos.

Leia também: Veterinária dorme dentro de canil para confortar cachorrinho ferido em incêndio

Lexi teve outra chance de viver e ela encontrou um novo lar. Sendo tão corajosa e positiva, ela realmente merece viver a vida novamente. A combinação de Lexi e Travis é genuinamente perfeita.

3 thoughts on “Cadela que sobreviveu a incêndio fica irreconhecível e é adotada por bombeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *