Gatinha de rua percebe que seu filhote está doente e o leva para hospital procurando ajuda

Não existe amor como o amor de mãe e no mundo animal não seria diferente. As mães ursas são conhecidas por terem um instinto materno muito forte, sendo inclusive aconselhado de não se aproximar de uma caso ela esteja com seus filhotes. gatinha

Mas, diferente dos ursos, essa gatinha de rua, com uma forte intuição de mãe, sabia que precisava da ajuda humana para salvar seu filhote. Então, num ato muito inteligente, ela o levou ao pronto-socorro desse hospital em Istambul, na Turquia.

Leia também: Gatinha que sobreviveu a tufão nas Filipinas é resgatada por família amorosa e fica irreconhecível

A história e as fotos da mãe amorosa carregando seu bebê na boca foram compartilhadas por um funcionário do local, Merve Özcan, nas redes sociais e comoveu milhares de internautas.

Enquanto os médicos examinavam cuidadosamente seu gatinho, a gatinha dedicada tentava ao máximo não se afastar ou tirar os olhos de seu filhote.

Depois, quando o gatinho precisou se afastar de sua mãe, não faltaram coisas para a confortá-la. Os funcionários lhe deram muito carinho, atenção e até mesmo a alimentaram.

Embora não tenha sido confirmado, os internautas especularam que o filhotinho sofra de síndrome do nadador após verem suas patas traseiras abertas lateralmente e parecia incapaz de ficar em pé ou andar.

A condição em questão é deformidade congênita rara em felinos, caracterizada pela hipoplasia miofibrilar e é facilmente tratável.

Leia também: Mulher dirige 10 horas para ajudar gata grávida e chega bem a tempo para a hora do parto

Merve não nos deu mais atualizações sobre a adorável dupla, mas a mídia turca afirma que a mãe e seu filhote estão bem e foram entregues a um veterinário próximo.

Vale lembrar que na Turquia, os cães e gatos de rua são tratados como os animais de estimação de todos. Você pode ver comida e água para esses pequenos em cada esquina. Gatos são bem-vindos para dormir e viver em mesquitas.

3 thoughts on “Gatinha de rua percebe que seu filhote está doente e o leva para hospital procurando ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *