Cachorro que foi abandonado com 19 anos tem uma segunda chance e encontra um lar amoroso

Idade é apenas um número, pelo menos é o que geralmente dizemos a nós mesmos, pois a maioria de nós se sente muito mais jovem do que realmente é. E por que animais de estimação não estariam incluídos? cachorro

Para nossa infelicidade, os pets envelhecem muito mais rápido do que os humanos, mas ainda existem muitos cães velhos que agem como se ainda fossem pequenos filhotes.

Infelizmente, é muito triste ver esses cães estarem em abrigos de animais, esperando para serem adotados. É de partir o coração pensar que eles terão que passar pelo processo de confiar em seu dono de novo, especialmente na idade deles.

Esse cãozinho chamado Ace, de 19 anos, foi entregue a um abrigo de animais na Califórnia, mas não ficaria lá por muito tempo. Por conta dos incêndios florestais ocorridos em meados de 2020, ele precisou ir para outro abrigo, a 240 km de distância.

Leia também: Cão idoso e cego é resgatado depois de alguém tentar atirar nele

Como diz o ditado, há males que vêm para o bem. Foi no novo abrigo que ele conheceu sua nova mãe adotiva, Bonnie. Após ver sua comovente história no Facebook do abrigo, ela decidiu buscá-lo para ser o lar temporário de Ace. Ela só não imaginava ainda que se apaixonaria por ele.

O velhinho ficou um pouco apreensivo no início, mas com o tempo, ele percebeu que era um lugar seguro e Bonnie estava pronta para lhe dar carinho e amor e rapidamente começou a sair de sua concha. Na verdade, a menina percebeu que o cão mais velho agia como se ainda fosse um filhotinho.

Com muita energia para brincar, Ace se dava muito bem com os outros cães adotivos de Bonnie em casa e acabou fazendo novos amigos. Enquanto Bonnie e seus outros pets estavam encantados por Ace, ela começou a ficar triste com a ideia dele deixando sua casa.

Mesmo que ele fosse um pouco mais velho, quando abriram as inscrições para o filhote mais velho encontrar um lar, não faltaram ofertas para ele. Na verdade, houve muito interesse.

Esses pensamentos a atormentaram até que ela acabou desistindo de deixá-lo ir e tomou a melhor decisão que podia. Ela o adotou permanentemente, o que deixou Bonnie e Ace muito felizes.

Leia também: Cachorrinho idoso que passou 11 anos vivendo em canis finalmente é adotado: “Merece ser feliz”

Ficamos felizes que Ace encontrou um lar cheio de amor com Bonnie e irá viver o resto de sua vida muito feliz!

2 thoughts on “Cachorro que foi abandonado com 19 anos tem uma segunda chance e encontra um lar amoroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *