Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

Os gatos são uma das criaturas mais leais, ajude-os uma vez e eles se lembrarão de você para sempre. Junte isso com o instinto materno e você obtém essa história emocionante da gatinha de rua grávida.

Recentemente, uma canadense chamada Lisianne teve a maior surpresa de sua vida quando o gato de rua que ela cuidou algumas vezes apareceu em sua varanda com seus seis gatinhos que se parecem exatamente com ela.

Leia também: Gatinha de rua percebe que seu filhote está doente e o leva para hospital procurando ajuda

A mulher fez amizade com a gatinha chamada Usagi e ela realmente não esqueceu disso, sendo muito grata e, embora não pudesse falar, suas atitudes demonstram isso. A felina voltava com frequência para comer, receber carinho e brincar com a mulher.

Lisianne havia se preocupado com o fato de estar superalimentando Usagi porque seu estômago ficava cada vez maior. Um pouco depois, a vira-lata voltou ao quintal sem a barriga redondinha.

Acontece que a gata mamãe estava grávida esse tempo todo e, depois que deu à luz, ela trouxe todos os 6 de seus lindos gatinhos para conhecer Lisianne. Um por um, Usagi colocou os gatinhos em uma linha na varanda.

Ao se deparar com a situação, a mulher ficou completamente comovida e com o coração partido. Ela decidiu abrir sua casa como lar temporário enquanto não achava um dono para os gatinhos. Um quarto quentinho foi separado em sua casa para que eles vivessem com segurança por algum tempo.

Mais tarde, a mulher procurou suas amigas e um abrigo local para obter ajuda. Felizmente, um deles foi adotado por sua amiga, enquanto o restante esperando por seus novos donos em um abrigo de resgate.

Leia também: Voluntária ajuda gatinha infestada de pulgas a se recuperar totalmente e conseguir um lar adotivo

Ao fazer um check-up no veterinário por precaução, descobriu-se que os gatinhos tinham problemas respiratórios e sofriam de conjuntivite. Portanto, o abrigo pôde oferecer-lhes os cuidados médicos de que precisavam.

Entre os 5 gatinhos ainda para adoção estão 3 fêmeas (Taylor, Tynie e Tyana) e 2 machos (Tales e Tito) e cada um deles têm personaliades únicas. Enquanto isso, Lisianne adotou Usagi para mantê-la alimentada e também decidiu castrá-la para evitar que engravidasse novamente.

4 thoughts on “Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *