Gatinho bondoso encontra filhote perdida, faz seu dono a adotar e viram uma linda família

Um dos estereótipos mais cruéis que rondam os gatos são que eles são antipáticos e não gostam de ninguém, nem de outros felinos. Mas o caso do trio Nelly, Gilbert e Nala prova exatamente o contrário. gatinho

Os três gatinhos fofos vivem com seus humanos em Copenhagen, a capital e a cidade mais populosa da Dinamarca. Não nasceram da mesma mãe, mas, mesmo que não falem, sabemos que se consideram irmãs e irmãos de família. Eles realmente se amam.

Leia também: Gatinha de rua percebe que seu filhote está doente e o leva para hospital procurando ajuda

No início, a família tinha apenas dois membros: Gilbert e sua irmã Nelly. Depois disso, eles receberam Nala em seu lar amoroso de uma maneira um tanto quanto curiosa. Tudo começou o pai dos gatos resolveu fazer um passeio rotineiro com Gilbert, quando então, de repente, avistaram uma gatinha malhada perdida sozinha no meio do mato.

“Quando tentamos olhar embaixo do arbusto, ela correu e encontrou outro lugar para se esconder”, explicou o humano de Gilbert. Mas o felino não ia desistir, ele decidiu que queria um novo amigo, então ele caminhou até ela enquanto ela estava atrás de um portão e tentou dar-lhe um beijo no nariz.

Depois que esperaram e a mãe da gatinha não apareceu, sabiam que era o destino falando para levá-la para casa. A gatinha só começou a confiar em seus humanos após tomar um banho muito necessário, fazer uma visita à clínica veterinária e receber bastante comida, sem falar de muito carinho.

Gilbert e seu pai decidiram chamar a doce gatinha de Nala. Ele também é o melhor irmão mais velho possível e faz tudo que pode para que Nala se sinta segura e confortável em sua nova casa. Além disso, o felino garante que ela esteja sempre limpa e arrumada, dando-lhe muitos banhos.

Inicialmente, o plano era encontrar uma nova casa para ela, mas a fraternidade de Gilbert e Nala mudaram a ideia de seus pais rapidamente. “Ela é uma das criaturas mais amorosas deste mundo. Nala é tão carinhosa, brincalhona e fofa. Ela adora ser abraçada e mia muito.”

Apesar da casa estar cheia de brinquedos para gatos, Nala prefere com folhas do quintal, provavelmente porque as folhas eram seus únicos brinquedos quando ela vivia nas ruas. Além disso, a gatinha também costumava ser muito possessiva com a comida antes de finalmente perceber que agora ela tinha um lar confortável e não precisava mais se preocupar com isso

A única preocupação na vida de Nala era sua irmã mais velha, Nelly, que não tinha gostado nada da nova integrante da família. Nelly era uma gata durona e arisca que não gostava fazer novos amigos. No entanto, Nala nunca desistiu e se manteve insistente, pois ela só queria ser amiga de Nelly. E então, um dia, finalmente aconteceu e a gata mais velha começou a gostar da nova irmã.

Os três gatos fazem tudo juntos. Eles estão tão felizes e gratos por se encontrarem, ser uma família e se tornarem os melhores amigos animais.

Leia também: Câmera de segurança flagra cachorro resgatando seu irmãozinho que caiu na piscina

Nala já percorreu um longo caminho desde ser uma gatinha perdida assustada nos arbustos, ela ama sua nova vida e família e está desabrochando em uma linda gata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *