Pit bull deixado para morrer dentro de uma gaiola no mar é resgatado no último minuto

Felizmente, certos animais que foram abandonados para morrer em lugares inóspitos encontram anjos que o salvam milagrosamente. Esse homem em Nova Jersey foi o salvador um pit bull encontrado trancado em uma gaiola que seria engolida pela maré alta em um parque à beira-mar.

Jaula

Leia também: Depois de ser deixado para morrer em estacionamento, cão é resgatado e encontra família amorosa

Um residente estava passeando com seu cachorro no início da manhã no Veterans Memorial Park, localizado ao longo da baía, quando seu cachorro notou o animal enjaulado na costa perto de rochas. Ele imediatamente soube que precisava resgatá-lo.

O pit bull chamado River é branco e cinza e tem cerca de um ano de idade. O pequeno estava preso dentro de uma gaiola em um pequeno trecho de areia entre as rochas e a água, que já estava chegando na gaiola por conta da maré alta.

Cachorro preso na gaiola

A sorte do cãozinho que o homem chegou bem na hora, senão, infelizmente ele teria morrido afogado. O ato heroico foi compartilhado pela Promotoria do Condado de Monmouth no Facebook.

“Nosso herói escalou o muro e resgatou o cachorro, que foi levado ao Departamento de Polícia de Highlands, que entrou em contato com o Ministério Público. Os investigadores disseram que, de acordo com o histórico das marés, o cão enjaulado provavelmente foi colocado no lugar entre 4 e 6 da manhã.”

Rio

Leia também: Cão encontrado nadando a 210 km da costa é resgatado por trabalhadores da plataforma de petróleo

O Gabinete do Promotor do Condado de Monmouth iniciou uma investigação sobre o ocorrido e está procurando a pessoa maldosa que deixou o pobre cachorro. Felizmente, ele agora está em boas mãos e recebeu uma segunda chance de viver, sendo adotado por uma família feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *