Pit bull desnutrida é encontrada amarrada a uma mala cheia com seus 11 filhotes em banheiro público

Os cães amam incondicionalmente e a única coisa que pedem em troca é que sejam amados de volta. Infelizmente, alguns deles são cruelmente abandonados quando mais precisam de seus humanos. Uma pit bull desnutrida foi encontrado no banheiro público de um parque em Washington. A pior parte é que ela não estava sozinha.

A mãe desnutrida estava amarrada a uma mala que continha seus onze filhotes de apenas uma semana de vida. Eles estavam gritando por ajuda e precisando de cuidados urgentes. A doce cadela é uma mãe amorosa, mas podemos ver em sua expressão que ela se pergunta o que fez de errado para ter sido abandonada por seu dono.

Felizmente, eles foram encontrados pelos voluntários do abrigo Humane Society for Tacoma e Pierce County na hora certa e levados para receber cuidados médicos. Os filhotes sofriam de doença bacteriana que causa inchaço no rosto e lesões na pele, mas felizmente tratável.

“Não podemos nem imaginar o medo que a mamãe cadela deve ter sentido. O instinto de proteger a si mesma e a seus bebês era opressor, mas ela estava presa”, contou o abrigo ao compartilhar a história comovente no Facebook. “Eles estavam indefesos e vulneráveis.”

Dog, 11 puppies abandoned in park bathroom in WA state | Tacoma News Tribune

Sempre que comida era oferecida para a adorável mamãe, ela devorava rapidamente por conta de seu instinto ainda não acreditando que estava em um lugar seguro.

A equipe da Humane Society chamou a cadela de Oolong. Os filhotes receberam nomes de cafés e chás: Coconut, Peppermint, Venti, Chai, Earl Gray, Macha, Chamomile, Macchiato, Mocha e Caramel.

O abrigo está pedindo doações para ajudar a cobrir os custos dos cuidados até que todos os cães possam ser colocados para adoção, o que provavelmente demorará meses, dado ao tamanho dos filhotes.

true

Leia também: Pit bull deixado para morrer dentro de uma gaiola no mar é resgatado no último minuto

“Esses 12 cães têm sorte de estarem vivos e hoje estão seguros. Sua doação agora fornece tudo que eles precisam para se recuperar – cuidados médicos, reabilitação, um lar adotivo e amor.”

Se você não puder cuidar de seu cão ou gato, entre em contato com o abrigo local para obter ajuda. Todos os animais de estimação merecem um lar amoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *