Cadela fiel caminhou 60 dias ao lado de seu dono para voltar ao seu país em busca de melhora de vida

Os venezuelanos em todo o mundo estão lutando contra a pandemia COVID-19 e com o desejo de encontrar um futuro melhor depois de fugir de seu país. No entanto, entre tantas histórias, destaca-se a de Albert Caballero, um jovem que utilizou a sua conta no Facebook para mostrar a aventura que viveu com o sua companheira. cadela

Trata-se da vira-lata Cholita, que entrou na vida deste menino quando estava para deixar seu país em busca de uma oportunidade no Equador, mas que não tinha meios para obter a documentação solicitada.

Leia também: Cão leal espera dono receber alta do lado de fora do hospital durante 6 dias

Como o resto de seus compatriotas, Albert foi afetado pela pandemia e precisou viajar acompanhado pela família e amigos para chegar ao solo equatoriano. Entretanto, ao contrário do que ele esperava, ao passar dos dias sua situação não melhorou e sua única alternativa era voltar para sua nação e lutar contra tudo.

De acordo com sua história, ele pegou sua garota peluda e começaram a jornada de aproximadamente 1.000 quilômetros. Como o trajeto é cansativo, ao longo do caminho precisaram de alguns empurrões em certos pontos para poder descansar, comer e atender as necessidades da cadela, que sofreu alguns problemas muito sérios.

Para evitar que as patas de sua companheira ficassem gravemente feridas e não pudessem continuar caminhando, foram necessários alguns sapatos de tecido e borracha. Felizmente, um milagre passou por suas vidas e eles conseguiram encontrar um veterinário e aproveitaram a situação para ser vermifugada, tratar de suas feridas, além de uma hérnia e desnutrição.

“O amor é uma força motivadora que nos mantém de pé apesar das adversidades. Amor a Deus, amor à família e até amor aos animais. A cachorrinha resiste para não perder sua família, sua família a carrega nos braços para retribuir sua lealdade”, escreveu Albert.

“Juntos, eles nos ensinam que apesar da dor, da perda e da rejeição, sempre haverá alguém no mundo capaz de dar tudo por nós”, acrescentou o pai humano de Cholita no Facebook, que espera encontrar um futuro melhor com sua família.

Leia também: Cãozinho fiel chora e acompanha velório da dona ao lado de seu caixão

A cumplicidade e lealdade dos dois é invejável! Felizmente, Cholita encontrou um dono que a ame assim como ela o ama e seu ato nobre não foi atoa! Assim como Albert, esperamos que sua família tenha um futuro melhor em seu país natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *