Homem adota gatinho que encontrou ao voltar para casa e viu sentado em sua cadeira favorita

Há pessoas que acreditam que não tem jeito para ter um animal de estimação e jura de pé junto que nunca adotará um. Entretanto, essas pessoas só precisam de um empurrãozinho para se apaixonar por um cão ou um gato. Foi exatamente isso que aconteceu com Nigel. gatinho

Ele nunca teve um gato e nunca pensou em ter. Mas tudo mudou quando entrou em casa ficou surpreso ao encontrar um gatinho sentado em sua poltrona favorita, a que ele usa para descansar toda vez que chega do trabalho.

Leia também: Jovem que atropelou gatinho o leva no veterinário e acompanha sua recuperação

Segundo Nigel em suas redes sociais, o felino provavelmente entrou pela janela da casa que fica sempre aberta e como não viu ninguém, deitou-se na cadeira muito confortavelmente como se fosse dono do lugar.

Nigel achou que o gatinho era possivelmente de um vizinho, mas ao lhe dar um pouco de comida e observá-lo miar, sua ideia mudou um pouco. Talvez o pequeno fosse um gato abandonado.

No dia seguinte, o bom homem decidiu levá-lo a um centro veterinário para fazer um check-up. O veterinário confirmou que estava tudo bem e que ele só precisava de algumas vacinas.

O homem estava se apaixonando lentamente pelo gatinho, então quando resolveu perguntar pela vizinhança se ele tinha dono e recebeu uma resposta negativa, decidiu ficar com o menino e chamá-lo de Buddy.

Depois de estar sob seus cuidados por vários meses, o pequeno Buddy cresceu saudável e forte, mostrando que era muito feliz, brincalhão e travesso.

Leia também: Gatinho bondoso encontra filhote perdida, faz seu dono a adotar e viram uma linda família

Agora, Nigel está muito satisfeito por este gatinho o ter escolhido para ser seu pai humano e para cuidar dele. Felizmente, Buddy recebeu sua segunda chance ao ter entrado na melhor casa que poderia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *