Jovem que atropelou gatinho o leva no veterinário e acompanha sua recuperação

Nos últimos tempos tem sido cada vez mais difícil encontrar bons gestos que evidenciem a capacidade empática da sociedade, mas se olharmos detalhadamente podemos encontrar pessoas como Lucas. Esse jovem conquistou o respeito e a admiração dos usuários do Facebook ao ajudar um felino que ele mesmo havia atropelado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Leia também: Gatinho bondoso encontra filhote perdida, faz seu dono a adotar e viram uma linda família

Obviamente, a história não começa muito feliz. A situação ocorreu na capital argentina de Buenos Aires, quando o menino dirigia com a namorada, e, segundo suas declarações, um gato apareceu do nada e cruzou seu caminho. O resultado foi o esperado: animal gravemente ferido.

A questão a ser honrada é que qualquer outra pessoa teria fugido do local e o animal acabaria sofrendo. Porém, o nobre cidadão saiu de seu veículo e ajudou o gatinho chamado Simba, que ficava olhando para uma casa, fazendo com que o menino se aproximasse da casa e perguntasse ao morador.

Pode ser uma imagem de animal e área interna

Julieta Gallo foi quem saiu e confirmou que se tratava de seu bichinho, mas longe de repreender o ocorrido, ficou muito grata a Lucas por avisá-la e, também, por se encarregar da recuperação do gatinho.

Lucas, sua namorada e Julieta entraram no carro e correram imediatamente para o centro veterinário mais próximo. Foram feitos vários exames e o médico garantiu que o animal estava fora de perigo e que a operação correu muito bem, segundo a postagem feita no Facebook.

wapa.pe

Leia também: Cadela que seria sacrificada por ser defeituosa é salva por veterinário que se recusou a desistir dela

“Hoje meu gato está estável, ele salvou a vida dele, quando poderia ter seguido o seu caminho e deixado o gato na beira da rua . Ele não fez, parou, procurou ajuda e salvou a vida dele”, contou a mãe do gatinho que foi vítima.

A postagem de Julieta no Facebook gerou muita repercussão nas redes, onde obteve mais de 118 mil reações, 60 mil compartilhamentos e dezenas de comentários que só destacam o gesto heroico e generoso de Lucas.

3 thoughts on “Jovem que atropelou gatinho o leva no veterinário e acompanha sua recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *