Jovens em passeio de barco pulam no mar e salvam poodle que estava se afogando

Ao escolhermos ter um animal de estimação em casa, devemos saber que ele se tornará uma parte fundamental da nossa vida e que devemos fazer todo o possível para vê-lo feliz até o fim de seus dias. No entanto, alguns obstáculos podem surgir no caminho e colocar em dúvida essa relação, como pessoas maldosas ou pets fujões. mar

Jovens de Barbate, na costa sul da Espanha, tornaram-se heróis após resgatar um poodle que lutava contra a correnteza da água e evitava ser arrastado para uma direção desconhecida. O cão não era deles, nem sabiam de onde veio, mas ainda assim decidiram salvá-lo.

Leia também: Pit bull desnutrida é encontrada amarrada a uma mala cheia com seus 11 filhotes em banheiro público

Turco estava desaparecido há 9 dias e sua família não tinha a mínima ideia de seu paradeiro. Surpreendentemente, o peludo chegou à água de alguma forma e felizmente foi visto a tempo por este grupo de jovens em um barco.

Os dois heróis navegavam pelo mar aproveitando o clima ameno até que perceberam a presença do cão. A única decisão possível que passou na cabeça destes jovens era saltar do barco em que viajavam para o ajudar e tentar dar-lhe um futuro melhor. Eles ainda não sabiam que Turco estava a ser procurado por sua mãe humana, conhecida nas redes apenas como Truly Authentic.

“Eu estava convencida de que ele havia sido encontrado, mas não tinha ideia de que era um resgate e que aqueles heróis iriam atrás dele sem hesitar. É um penhasco muito perigoso, graças a eles tenho Turco comigo, a esperança e a força de todos nós nos uniu tanto que Turco está pegando fogo (bem)!”, acrescentou.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado pela dona de Turco nas redes sociais. Você pode ver abaixo:

 

Leia também: Pit bull deixado para morrer dentro de uma gaiola no mar é resgatado no último minuto

Os jovens, já com o cachorro a salvo em seu barco, navegaram até uma margem segura para tentar encontrar sua possível família. Foi assim que em pouco tempo a notícia chegou à mãe humana dos peludos e o reencontro ocorreu.

Turco voltou para casa um pouco dolorido, magro, cansado e assustado, mas agora está onde pertence.

2 thoughts on “Jovens em passeio de barco pulam no mar e salvam poodle que estava se afogando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *