Cadela grávida e ferida abandonada em abrigo passa por cirurgia e encontra mãe amorosa

Os cães são leais e amam incondicionalmente sem pedir nada em troca, a não ser que os amem de volta também. Entretanto, alguns humanos não pensam duas vezes antes de fazerem esses doces animais passarem por maus tratos. cadela

Um abrigo de animais no estado do Alabama, Estados Unidos, está procurando pela pessoa cruel que deixou uma cadela amarrada na porta do lado de fora de seu abrigo no meio da noite.

cadela

Leia também: Cadela mantida em uma corrente tão curta que não conseguia nem descansar é finalmente resgatada

O caso aconteceu no mês passado, por volta das 21h, e foi flagrado por uma das câmeras de segurança do local. O Abrigo de Animais Tuscaloosa Metro estava escuro e silencioso e essas duas pessoas aproveitaram o momento para entrar no estacionamento e abandonar a pobre cadela lá. Se isso não fosse ruim o suficiente, a cadela foi deixada em condições horríveis com uma corrente de metal presa em seu pescoço e estava grávida.

A cadela tinha engravidado recentemente e também era evidente que estava mal alimentada, visto que suas costelas estavam visíveis. O cachorro vinha sofrendo há muito tempo e agora o abrigo está na missão para descobrir quem é o responsável.

“Você reconhece esses indivíduos, veículo ou cachorro?”, postou o abrigo no Facebook. “Nossa equipe encontrou esta pobre cadela amarrada à nossa porta esta manhã. Assim que a colocamos dentro, descobrimos que ela tinha uma corrente gravemente incrustada no pescoço.”

Como deveria, o local entrou com um B.O. de crueldade com o Departamento de Polícia de Tuscaloosa. Além disso, pedem para que qualquer pessoa tenha alguma informação que possa ajudar.

O abrigo tem visto muitos casos graves ultimamente, e este não é exceção. O pobre cão precisava ter a corrente removida cirurgicamente de seu pescoço porque ela estava lá há muito tempo.

“Queremos garantir que as pessoas saibam que as correntes não são um método apropriado de contenção”, disse um porta-voz do abrigo à Fox 13 News. “Eles são muito abrasivos e, infelizmente, vemos esse tipo de lesão com muita frequência. Sua lesão provavelmente ocorreu durante um período de tempo, pois a pele estava começando a crescer ao longo da corrente.”

A cadela precisou passar por uma cirurgia que felizmente ocorreu bem. Duas semanas depois, ela encontrou a pessoa para ela, provando que realmente há alguns males que vem para o bem.

Leia também: Cadela perdida viaja mais de 160 km durante um mês tentando voltar para casa e reencontra sua família

Esta cadela já passou por muita coisa mas, com a ajuda de sua nova dona, ela poderá mostrar sua verdadeira personalidade e começar a brilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *