Após perder a visão para diabetes, cão passa cirurgia e não consegue conter a emoção ao ver sua família de novo

Como você descreveria a cor vermelha para alguém que não pode ver? Como você descreveria as flores, o céu ou o oceano? Felizmente, para aqueles que não enxergam e querem fazer isso, há alguma esperança. Algumas pessoas cegas podem recuperar a visão se se qualificarem para uma cirurgia ocular. cão

Melhor ainda, não só as pessoas podem recuperar a visão, como também os animais! Assim como este lindo cão, que recuperou a visão graças à cirurgia. Ele ficou cego por vários anos, mas agora que sua visão voltou, teve uma reação emocionante ao ver sua família novamente.

 

Leia também: Cachorro cego que passou 8 anos acorrentado tem reação emocionante ao perceber que ganhou sua própria cama

Este Irish Terrier chamado Duffy é um cão de resgate que passou muitos desafios em sua vida. Assim que seus donos notaram que o pequeno cão estava perdendo o controle da bexiga, decidiram levá-lo no veterinário, acreditando que era um problema simples e facilmente tratado.

Infelizmente, eles não iriam imaginar que Duffy havia desenvolvido diabetes, o que o trouxe uma série de outras complicações, sendo uma delas a perda de visão. Com a ajuda de medicamentos, sua doença foi estabilizada, mas a família de Duffy percebia que ele não era o mesmo sem sua visão. Só podemos imaginar como ele deve ter se sentido um dia sem poder ver sua família. Mas, graças à ciência, isso agora é passado.

Felizmente, ele se qualificou para uma cirurgia ocular que poderia restaurar sua visão, o que foi uma ótima notícia para este bom menino. Assim que ficou estável para a cirurgia, passou pela cirurgia de risco, mas que alegremente ocorreu bem.

Depois de se recuperar do procedimento, Duffy entrou na sala de espera onde sua família o aguardava e mal pôde conter a emoção quando avistou seu comitê de boas vindas.

O vídeo mostra Duffy saindo da cirurgia e vendo sua família pela primeira vez em muito tempo. Na verdade, ele está tão animado que até começa a abanar o rabo e dar gritinhos, chorando de alegria. É realmente tão emocionante assistir.

Leia também: Cão velho e cego é abandonado logo após sua adoção e é separado de seu melhor amigo

Graças à ciência e esses dois médicos, este cão pôde finalmente ter outra chance de viver uma vida feliz e plena, e ele certamente mereceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *