Pit bull abandonada passa os dias olhando pela porta esperando para ser adotada

Incontáveis ​​cães, gatos e outros pets são deixados em abrigos todos os dias. Embora os donos frequentemente façam a melhor escolha que podem para seu animal de estimação, .isso não muda a realidade de que muitos desses animais não têm finais felizes. pit bull

Quando uma pequena pit bull chamado Baby foi deixada no Abrigo de Animais Griffin Pond, ficou claro que ela estava completamente confusa. Encontrada vagando pelas ruas do nordeste da Pensilvânia, a cachorrinha de um ano de idade se viu inesperadamente em um novo ambiente, cercada por pessoas estranhas.

Ela ansiava por encontrar um lugar seguro ou voltar para sua casa. E foi então que PJ Regan, o gerente médico do abrigo, tirou a seguinte foto.

Leia também: Pit bull resgatado não consegue se separar da caixa onde foi encontrado

“Você poderia dizer que ela estava definitivamente nervosa no novo ambiente e novos arredores”, Ashley Wolo, diretora executiva do Griffin Pond Animal Shelter. “Aquela foto dela olhando pela janela da porta meio que parece .que ela estava esperando que seu dono entrasse. Foi comovente, para dizer o mínimo.”

No abrigo, Baby foi examinada, desparasitada e tratada para pulgas e carrapatos. Embora ela estivesse se sentindo melhor, o estresse do canil estava fazendo com que ela se fechasse emocionalmente.

“Há outros cães em nossa área de canil, então tem muitos latidos, é muito alto e, claro, é estressante”, disse Ashley. “Quando ela estava fora de nossa área de recreação, ela era um cão totalmente diferente. Ela gostava de brincar, gostava de correr. Conseguimos ver um lado diferente dela e era como um cachorro deveria estar agindo.”

Funcionários do abrigo entraram em contato com o Pregnant Dog Rescue para ver se eles tinham espaço para a filhote. Baby se dava tão bem com outros cães que eles concordaram em levá-la no local, mas essa experiência não durou muito.

Depois de apenas alguns dias, Baby foi adotada junto com outro cachorro do resgate. E sua nova família está completamente por ela e sua personalidade energética.

“Ela tem sido um filhote perfeito desde o momento em que a trouxemos para casa”, contaram os novos pais de Baby por e-mail. “Ela age como se estivesse aqui o tempo todo. Ela tem boas maneiras na hora das refeições e também se comporta perfeitamente na hora de passear.”

Como sua dona trabalha em casa, havia um enorme receio de que .Baby não agir da forma correta e atrapalhar as videoconferências, entretanto, quebrando as expectativas de todos, seu comportamento não poderia ser melhor. “Ela senta e dorme nos meus pés com muita paciência enquanto estou trabalhando”, conta sua dona.

Leia também: Depois de passar por sérios problemas de saúde, gatinha se apega a pelúcia e não se afasta dele nunca

Baby se transformou completamente em sua nova casa. Agora, a única vez que ela olha pela janela com saudade é quando .está esperando que sua querida família volte para casa com um presente especial para ela.

One thought on “Pit bull abandonada passa os dias olhando pela porta esperando para ser adotada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *