Cãozinho que foi abandonado em um lugar remoto chora pedindo para estranho adotá-lo

Quando um animalzinho de estimação ganha uma nova família ele pode ter dois caminhos pela frente: ser feliz até o último dia ou viver sob a sombra do abuso. Infelizmente, esse filhotinho acreditava que seria a primeira que aconteceria com ele, até que inesperadamente seus donos decidiram expulsá-lo de casa. cãozinho

Por sorte, esse cidadão anônimo, chamado de super-herói pelos internautas, o encontrou em um campo isolado enquanto fazia exercícios na área e sabia que não poderia deixá-lo sozinho.

wapa.pe

Leia também: Cachorrinho se emociona ao ser libertado de um matadouro na Coreia do Sul: ‘Vai ter uma nova vida’

O homem contou que tinha saído para uma corrida para distrair sua mente dos problemas que vem passando por causa da pandemia até chegar a um lugar que estava totalmente silencioso, mas quando ele estava prestes a ir embora, começou a ouvir um choro baixinho.

Depois do barulho, o homem de bom coração quis investigar entre os únicos arbustos que existiam. Nesse local viu uma cabeça branca que pertencia a um cachorrinho, que saltou rapidamente para começar a uivar e pular desesperadamente de um lado para outro, como se quisesse dizer que estava sozinho e precisava de ajuda.

wapa.pe

Pelas imagens, o viajante não resistiu ao encanto do cão e resolveu ajudá-lo. Ele o levou a um centro veterinário para ser examinado e ver se sofreu algum tipo de lesão ou se estava doente. Felizmente, o pequeno estava em bom estado, o que fez o bondoso homem considerar adotá-lo, porém ele mesmo já havia dois cães e não tinha condições de pegar mais um.

Então, o pequeno foi direto para um abrigo onde poderia conseguir um novo lar. Com toda a sua fofura, o cãozinho não precisou ficar esperando muito tempo nas gaiolas frias do local e rapidamente encontrou uma família que pudesse amá-lo.

Leia também: Cãozinho jogado em um rio para morrer lutou e choramingou por dias a fio até ser resgatado

Assim como o vídeo foi alvo de críticas, as imagens receberam mais de 3 milhões de reproduções e centenas de ‘curtidas’ em poucas horas. Além disso, algumas pessoas também destacaram suas nobres ações, por não serem indiferentes à situação do peludo abandonado.

“Só peço que as autoridades encontrem os responsáveis ​​pelo abandono”, “Aquele homem ganhou o céu, fez tudo ao seu alcance”, “Teria sido melhor se ele adotasse cachorrinho”, foram algumas das mensagens que os internautas deixaram no vídeo.

Esperamos que esse pobre cachorrinho não passe mais por situações como essa e seja amado verdadeiramente por sua nova família!

2 thoughts on “Cãozinho que foi abandonado em um lugar remoto chora pedindo para estranho adotá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *