Britânica pede demissão de cargo importante para virar cuidadora de felinos: ‘São mais de 150 gatos’

Sabemos que há pessoas que amam tanto os animais que fazem coisas malucas por eles. Dentro desta categoria é normal vermos quem arrisca sua vida para resgatá-los mas essa mulher britânica largou seu emprego para cuidar de seus gatos.

Leia também: Ex-piloto do exército bondoso comprou um avião apenas para resgatar animais que seriam sacrificados

Três anos atrás a britânica Anna Wan, de 38 anos, que mora no condado de Berkshire, Inglaterra, decidiu renunciar ao cargo de relações públicas e gerenciamento de eventos, onde tinha um bom salário e uma posição privilegiada em comparação com muitos outros trabalhadores.

Ao fazer isso, muitos de seus colegas pensaram que era devido a um motivo importante, como motivos de saúde, problemas de família ou mesmo uma oferta de emprego consideravelmente melhor, mas nada disso foi o verdadeiro motivo de sua demissão.

“Queria um trabalho que fosse fazer algo que eu amo, para trabalhar para mim e que eu possa encaixar na minha vida”, disse ela ao jornal britânico Metro.

Anna decidiu parar de trabalhar em seu escritório por causa de seu amor por gatos que tem desde seus três anos de idade, quando ganhou seu primeiro gatinho, Tommy. Desde então, esses animais se tornaram a melhor companhia que ela poderia desejar.

Ao deixar o emprego, ela quis se dedicar em tempo integral a cuidar deles, encontrando a possibilidade de abrir um serviço de cuidado de gatos. Uma oportunidade de passar mais tempo com seus gatinhos e com outras pessoas. Desta forma, a função desta britânica passou a ser alimentar, divertir e esvaziar as bandejas de areia desses bichinhos.

“Alguns podem pensar que sou louca por gatos, não sou. Sou apenas uma pessoa que adora gatos e acontece que o meu trabalho é cuidar deles”, continuou. “Gatos tradicionalmente não se dão bem entre si, amam os humanos mas não os outros.”

Ela deixou de ter apenas um gato, seu Garfield, um felino malhado ruivo de oito anos, para ter 20 gatinhos ao seu redor todos os dias. Além disso, um total de 150 desses felinos estão sob seus cuidados.

Anna trocou seu trabalho que era apenas fonte de estresse para algo que ela ela ama completamente. Porque gosta muito de conhecer as diferentes personalidades dos seus amigos gatos, garantindo-lhe que o seu comportamento varia muito consoante a raça.

“Sinceramente, estou sob o controle deles”, diz ela. “São todos únicos, com personalidade e traços próprios, e eu adoro isso. Eles podem se cuidar até certo ponto, mas aí eles escolhem te amar.”

Leia também: Casal em luto por perder seu amado cão visita abrigo e decide adotar dupla inseparável de pit bulls

Felizmente, essa mulher da Berkshire teve o apoio de sua família e amigos em sua mudança de carreira, o que o ajudou a confirmar que nunca mais vai querer voltar ao antigo emprego. Agora, imaginamos que você nunca vai quer ter um emprego em tempo integral em qualquer lugar que não seja em casa e com seus gatos de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *