Cadelinha chama atenção de homens para que a ajudassem a limpar seu filhote coberto de piche

Muitas de nós acreditamos que a piedade e o sentimento da maternidade é algo único do ser humano, pois nos desenvolvemos mais como espécie, e por isso somos capazes de cuidar do outro. Entretanto, também é algo comum nos animais, talvez seja instintivo, mas eles são capazes de se comunicar conosco quando precisam salvar seus amados. cadelinha

Recentemente, na cidade de Namtsy (Rússia), uma cadelinha começou a chorar e gemer, andando em volta de dois homens, os irmãos Vasily e Boris Krymkov, que estavam andando pela área, como um claro pedido para que eles a acompanhassem.

Leia também: Após ser jogada de carro em movimento, pit bull grávida passa por cesárea de emergência

A princípio, eles não entenderam qual era a intenção da cadela, mas assim que perceberam que ela queria que a seguisse, o fizeram e tiveram uma surpresa não muito agradável e um tanto quanto chocante. Acontece que seu filhotinho tinha ficado preso em um poço de piche, todo pegajoso, com os olhos e o focinho selados.

“O cachorrinho ficou encharcado de piche, era como uma múmia viva com o betume cobrindo cada pedacinho de seu pelo”, disse Vasily.

Os irmãos lavaram o filhote com diesel para remover o alcatrão.

Imediatamente, a dupla de resgatadores começou a limpar o cachorrinho, enquanto a mãe ficava de olho, muito atenta ao que estava acontecendo. Até onde se sabe, o cachorrinho foi tirado do poço dois dias antes, mas a pessoa que o salvou não sabia como ajudá-lo, o deixando naquela situação aterrorizante.

Tendo conhecimento do sofrimento do cãozinho, a primeira coisa que Vasily e Boris fizeram foi usar óleo diesel para dissolver o líquido pegajoso e poder removê-lo de seus pelos. “Ele chorava e gemia baixinho de vez em quando, passamos umas três horas lavando ele, primeiro com diesel, depois no rio com sabão”, relatou.

Foi então que o rosto lindo e inocente do pequeno começou a aparecer, ele estava triste e sua mãe preocupada, mas a melhora foi clara. Infelizmente, não foi possível retirar tudo de uma vez, pois é necessário que o pelo cresça e seja cortado novamente para que possa lavar até remover completamente o óleo.

The brothers used diesel to remove the sticky tar then washed the little dog in the waters of a nearby river

Assim que o processo terminou, foi lhe dado um pouco de leite e uma ida ao veterinário para receber uma injeção de vitaminas com as quais ele se recuperaria mais rápido. Por outro lado, foi possível ver que a mãe estava muito mais calma e grata aos heróis que salvaram seu filhote.

Leia também: Cadela que havia sido adotada há um dia foge de casa e volta sozinha após 4 dias e viagem de 100 km

Descobriu-se que pobre cadelinha tem outros filhotes e agora estão todos sob os cuidados de Vasily e Boris, que procuram um lar para todos eles para que nada de ruim volte a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *