Homem vai as lágrimas ao reencontrar seu golden retriever 10 anos depois de seu desaparecimento

Perder um animal de estimação é um sentimento completamente devastador. À medida que os dias se transformam em semanas, meses e, eventualmente, anos, é fácil perder a esperança de nunca mais reencontrar seu companheiro peludo.

Alguns donos de animais eventualmente recebem a ligação que estavam esperando: Seu animal de estimação foi encontrado! Às vezes acontece em poucas horas ou dias, mas às vezes leva anos para acontecer, se é que acontece.

Esse homem está familiarizado com a dor de perder um animal amado e esperar uma pista, apenas para voltar para casa de mãos vazias após uma busca dolorosa e insistente. Parecia que seu cachorro estava perdido para sempre, mas depois de 10 anos, ele recebeu a ligação que sempre sonhou.

Pode ser um close-up de 1 pessoa e cão

Leia também: Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

De acordo com uma postagem no Facebook do Serviço de Cuidado aos Animais da Cidade de Santo Antônio, o homem, chamado apenas de Sr. C, perdeu seu cachorro Sansão há 10 anos. Naturalmente, ele estava com o coração partido e fez tudo o que podia para encontrá-lo mas apesar de seus esforços, seu cachorro parecia estar perdido para sempre.

Muito anos após o incidente e depois de ter perdido todas as esperanças de ver seu amado cachorro novamente, Sr. C recebeu um telefonema informando que Sansão havia sido encontrado! O homem não conseguiu explicar a tamanha satisfação ao ouvir a notícia e correu imediatamente para ver se era realmente seu cãozinho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cão

O abrigo informou que o pequeno foi encontrado e resgatado em más condições, coberto de pulgas, sujo e péssimo estado de saúde. Antes de receber o tratamento, ele foi escaneado em busca de um microchip, que foi como eles conseguiram localizar e notificar seu proprietário.

“Trouxemos Sansão aos nossos cuidados no mês passado, juntamente com seis outros cães abandonados com quem ele tinha estado”, explicou o abrigo no comunicado postado no Facebook. “O Sr. C ficou chocado ao saber que Sansão havia sido encontrado e correu para a ACS.”

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cão

Eles explicaram que o Sr. C estava naturalmente ansioso para ver seu cachorro depois de tanto tempo, ele nem tinha certeza se Sansão se lembraria dele. Então, assim que ele chegou ao local, se ajoelhou ao lado da gaiola onde o cão estava e sussurrou: “Sansão, sou eu. Você se lembra de mim? Eles tiraram os melhores anos de nós.”

O Sr. C estava à beira das lágrimas se reunindo com seu amigo depois de tanto tempo, e agora eles podem passar o resto da vida de Sansão juntos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e ao ar livre

Leia também: Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

No post, eles também enfatizaram a importância dos microchips para animais de estimação. Sem um microchip atualizado, Sansão e o Sr. C podem nunca mais se encontrarem. “Não sabemos o que aconteceu com Sansão todos aqueles anos, mas o poder dos microchips é válido”, finalizou a organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *