Golden retriever leal anda mais de 100 km para voltar para casa e reencontrar seu dono na China

Lembra do Hachikō? Ele foi um dos muitos cães ao longo da história que provaram quão incríveis os cães são. Agora, o belo relato que trouxemos abaixo mostra o quão amorosos e leais os cães realmente são. golden

Uma cadela da raça golden retriever chamada Ping An estava morando tranquilamente com sua amorosa família na província chinesa de Jiangsu, aproveitando cada minuto. Entretanto, tudo mudou quando sua família disse que ela iria morar em outro lugar por um tempo.

Leia também: Cadela perdida viaja mais de 160 km durante um mês tentando voltar para casa e reencontra sua família

A família de Ping An precisou fazer algumas reformas em sua casa e, para mantê-la segura enquanto a obra acontecia, eles precisavam deixá-la passar um tempo longe, morando com alguns amigos do casal. Lá, Ping An estaria sã e salva e bem cuidada e, em alguns meses, ela poderia voltar para casa.

Eles colocaram a doce golden de um ano no carro e dirigiram por 2 horas até a casa do amigo. Sua família se despediu de sua amada filha com dor no coração, mas sabendo que era o necessário, e voltou para casa para começar as reformas.

Ping An recebeu todo o amor e cuidado de que precisava em seu lar temporário. Mas, apesar disso, ela não podia deixar de sentir uma saudade imensa de casa. Era evidente que ela sentia muita falta de sua família e não conseguia parar de pensar neles.

Eventualmente, depois de quatro longos meses, ela simplesmente não aguentou mais e decidiu ir embora, partindo numa aventura à própria sorte, apenas para ter a chance de reencontrar seus tutores.

Os amigos da família ficaram, é claro, angustiados ao descobrir que Ping An havia desaparecido. Eles se preocuparam com sua segurança e pensaram que ela poderia estar perdida em algum lugar. Mal sabiam eles que Ping An estava apenas tentando voltar para casa.

图片

Por mais de 2 semanas, Ping An caminhou, caminhou e caminhou. Ela só tinha um pensamento em sua cabeça: ela precisava voltar para casa, para sua família e nada poderia pará-la. No final de seu ato de coragem e ousadia, Ping An havia caminhado mais de 100 quilômetros.

Neste ponto, a doce menina estava mancando e sangrando, gravemente desnutrida e completamente exausta. Apesar de sua perseverança ao continuar caminhando, ela foi resgatada por algumas pessoas gentis que a viram caminhando.

A equipe que a encontrou disse que ela parecia “bastante deprimida depois de não conseguir encontrar seus donos”. Além disso, fotos tiradas pelos funcionários mostram a golden retriever caída na estrada, com a aparência de desnutrida e triste, com sua cabecinha baixa.

Enquanto cuidavam temporariamente do cachorro, os voluntários começaram a tentar rastrear os donos dos animais compartilhando informações localmente no WeChat, um popular aplicativo de mensagens chinês.

No mesmo dia, a postagem foi vista pela família chinesa, que reconheceu seu pet nas fotos e correu para pegar Ping An. Em um vídeo comovente, a família pode ser vista acariciando e abraçando seu golden retriever quando finalmente se reuniram após quatro meses.

Tocada pela lealdade do animal de estimação, a família disse aos repórteres que manteriam Ping An ao seu lado pelo resto da vida. Eles podem ser ouvidos dizendo ao seu animal de estimação: ‘Ping An, você caminhou muito. Você vai ficar em casa de agora em diante. Nós nunca o mandaremos embora.’

De acordo com seus proprietários, Ping An está se recuperando de seus ferimentos nas patas e anemia grave depois de ser levada a um veterinário e fazer uma série de exames com urgência.

Leia também: Vira-lata caramelo foge e volta para casa, numa viagem que durou 9 dias e 40 km pelo interior do Rio

Claramente, nada importa mais para Ping An do que sua família, e ela provou o quão longe consegue ir simplesmente para estar com eles.

Estamos muito felizes que a cadela está se recuperando e se reuniu com sua família. Também sabemos que sua família deve se sentir verdadeiramente abençoada por ser tão profundamente amada por um cão tão incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *