Gatinha de rua amigável segue gato até em casa e decide que irá morar lá também

Tudo que os gatos abandonados desejam é poder encontrar um lar amoroso onde possam viver com segurança. É muito perigoso lá fora, mas, infelizmente, milhares de gatos acabam vivendo plenamente nas ruas. Mas a gatinha Birde não faz mais parte dessas estatísticas.

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

Alice McColl notou uma gata andando pela vizinhança e decidiu colocar comida e água do lado de fora para que ele pudesse comer. Poucos dias depois, a felina voltou com dois filhotes. A cena da mãe e seus bebês morando do lado de fora partiu completamente o coração de Aline, mas infelizmente ela não podia ficar com eles.

Então, ela decidiu chamar um abrigo para obter ajuda pois era a única coisa que estava em seu alcance. Entretanto, por ter outras denúncias mais urgentes, a equipe demorou a chegar e apenas um gatinho permaneceu lá. Sua mãe e o seu irmãozinho desapareceram e Alice nunca mais os viu.

Nesse ponto, ela sabia que o gatinho precisava de toda a ajuda que pudesse conseguir, pois havia perdido sua família e não tinha um lar para chamar de seu. Ela continuou a cuidar dele e o manteve em sua varanda, fazendo tudo que podia. Como Alice tinha outro gato em casa, ela acreditava que eles entrariam em conflito.

Um dia, enquanto Otley estava do lado de fora, ela avistou o gatinho. Ficou assustado no começo, mas depois começou a seguir o gato aonde quer que ele fosse.

Otley não parecia se importar nem um pouco. Na verdade, ele gostava da companhia. Em pouco tempo, Otley fez amizade com o pobre gatinho e Alice o levou para casa. Após uma sessão de limpeza e um prato de comida e água, o gatinho adormeceu. Alice descobriu que se tratava de uma fêmea e a chamou de Birdie, que parecia feliz por finalmente ter uma casa.

Birdie cresceu rapidamente e tem sido a sombra de Otley desde então. Ela simplesmente o adora e é recíproco. Otley leva o papel do irmão mais velho a sério, enchendo a gatinha de amor todos os dias.

Leia também: Casal de cães se une para enfrentar a dura realidade das ruas e são inseparáveis mesmo depois do resgate

Algumas amizades são feitas para serem eternas e temos certeza que a dupla de gatinhos continuarão inseparáveis até seus últimos dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *