Gatinha assustada que entrou na casa de mulher para ter seus filhotes se adapta e é adotada

Uma gatinha malhada foi vista vagando por um complexo de apartamentos em Seattle, Washington, no início deste ano. Com o tempo, ela conheceu uma das famílias e após pegar intimidade, ela decidiu entrar e procurar um lugar para se instalar.

gato malhado, snuggles, animais de estimação

Leia também: Gatinha abandonada encontra mulher bondosa e pede ajuda para ter seus filhotes em um local seguro

Cerca de uma hora depois, a família ficou surpresa ao encontrar uma ninhada de gatinhos recém-nascidos sob a mesa. Eles entraram em contato com a comunidade de resgate na esperança de conseguir a ajuda de que precisava para esta nova família felina.

Ashley Morrison, uma resgatadora de animais nascida em Seattle, se aproximou para ajudar. “Quando chegamos em casa, Moira entrou em pânico. Ela não me conhecia e não estava acostumada com a interação humana. Ela estava escalando as cortinas e tinha tanto medo de mim”, disse Ashley ao portal Love Meow.

mãe gato, gatinhos, orgulhoso

A mamãe gatinha ficou muito assustada e usou cada grama de energia presente em seu corpo para tentar escapar. Demorou alguns dias para Ashley obter permissão para se sentar na mesma sala. Mas uma vez que sua guarda começou a baixar, sob a temível máscara, Moira só queria ser amada.

Ao longo das semanas seguintes, a gata malhada saiu lentamente de sua concha. Ela passou a gostar de receber carinho em sua cabeça e de brinquedinhos, mas armava uma tempestade toda vez que recebia um cobertor recém-limpo.

gata mãe gatinha, mini eu

A primeira vez que ela saiu de seu ninho e local seguro para buscar brinquedos e atenção, ela fez todo o caminho para o colo de Ashley. “Antes de ter seus filhotes, ela vivia nas ruas, dormia na garagem de um edifício e comia apenas os restos deixada do lado de fora para os gatos”, disse a ativista.

Com muita paciência, Moira finalmente estava voltando e aprendendo a aproveitar as pequenas coisas da vida, como uma nova caminha confortável ou um brinquedo. Ela ficou tão contente que esticava os dedos dos pés e ronronava.

mãe gata, abraços, gato malhado, doce

Seus gatinhos malhados cresceram aos trancos e barrancos. Eles se tornaram pequenos gatinhos exigentes e travessos que rapidamente aprenderam a aproveitar o tempo de volta com seus humanos. Eles seguiram os passos da mãe e tentaram intimidar tudo o que ela fazia.

Quando a pequena família estava pronta para adoção, Ashley sabia que ela queria encontrar para Moira um lar tranquilo e agradável, onde pudesse se sentir segura, feliz como um gato dentro de casa.

Dois meses depois que Moira foi resgatada, ela teve seu sonho tornado realidade. A doce tabby mudou-se para seu lar amoroso. No primeiro dia com sua nova família, ela já estava ronronando e colocando a pata na mão de sua nova mãe.

tabby, cat, paw

Leia também: Cadelinha chama atenção de homens para que a ajudassem a limpar seu filhote coberto de piche

“Não há sentimento melhor do que ver um gato de rua aprender a amar as pessoas”, disse Ashley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *