Mineira encontra cadelinha em rodovia movimentada e a leva para casa

Muitos cachorros sucumbem ao perigo das cidades, pois infelizmente não foram feitas para a sua sobrevivência. Foi o que aconteceu com a cadelinha Stella, que foi abandonada mas felizmente teve uma nova chance para viver.

A cachorrinha fofa literalmente cruzou o caminho de seu anjo de guarda, que a levou para casa e acabou a adotando. Sua história foi publicada no Facebook, onde se tornou viral e recebeu mais de 2 mil reações em menos de 24 horas.

Leia também: Cãozinho dálmata que era agredido pelo dono comemora 10 meses de adoção com nova família

A jovem mineira Karine Souza, salvadora de Stella, recebeu muitos aplausos e admiração porque a adotou mesmo já tendo outros 4 cães em casa. “Não podia, na verdade não posso ter mais cachorro porque já tenho vários, mas aí essa criaturinha me aparece na minha frente”, escreveu ela.

A princípio, a jovem tentou ignorá-la, pois parecia ter um lar e estar apenas perdida, o que ao seu ver não uma situação grave. Então, ela andou por 2 km mas seu coração falou mais alto e resolveu voltar para procurá-la. “Quando voltei, ela estava sentada no meio da pista, parei o carro, chamei e ela veio correndo”, diz Kakau.

No carro, a cadela parecia um anjinho, portava-se impecavelmente, o que aumentou o pensamento de Karine que ela não ser um cão que estava acostumado com as ruas e havia tido um outro dono antes. Entretanto, parecia que Stella sabia que a partir de agora receberia todo o amor que merece.

Mesmo assim, sua adaptação não foi nada fácil. Por ter outros quatro cachorros, a salvadora tentou doá-la na primeira semana, pensando que ela ficaria mais confortável em uma casa com menos cães.

“Ninguém a quis, depois ficou, ficou. Hoje destrói a casa, late para os passarinhos, as borboletas, os mosquitos, fica a noite toda brincando e destruindo coisas, corre o dia todo, late mais do que tudo.”

Karine conta que a cadela chorou por 3 noites seguidas com saudades de seus antigos donos que a abandonaram, exaltando o fato de como é difícil para os doces e leais cães passar por essa situação de rejeição. Muitos deles não entendem, ficando com uma ferida emocional para sempre.

Depois que percebeu que estava segura e que não seria mais abandonada, a cadela parou de choramingar. Então, a partir daí tudo foi maravilhoso, eles a batizaram de Stella e ela ficou com a mulher que salvou sua vida.

Leia também: Após ser alvejada e atropelada, cadela é resgatada e aguarda um lar amoroso

Ela é uma parte importante e indispensável da família e recebe todo o amor que sempre mereceu. “O lar temporário que acabando virou definitivo”, resumiu Karine.

 

One thought on “Mineira encontra cadelinha em rodovia movimentada e a leva para casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *