Família descobre que seu gato tem vida dupla e come todas as manhãs em outra casa

Todos nós sabemos como a curiosidade dos felinos é surreal. “A curiosidade matou o gato”, diz o ditado. Entretanto, esse gatinho chamado Tang superou qualquer limite possível, mas tudo acabou quando sua família o desmascarou.

Pode ser uma imagem de gato

Leia também: Dona coloca colher de pau em coleira de cachorrinha para impedi-la de fugir: ‘Dispositivo anti-fuga’

Tang é um fofinho gatinho doméstico, que vive feliz na cidade de Humaitá, no interior do Amazonas, com completa liberdade. Tudo estava indo muito bem em sua casa, até que sua família descobriu que ele tem uma vida dupla e toma café da manhã todas as manhãs em outra casa.

Durante o dia uma família, à noite outra. Tudo começou quando a jovem Thaline Rayane, que tornou a história viral, decidiu colocar um colar no felino. Até aquele momento não parecia necessário, mas a responsabilidade tornava-o cada vez mais necessário.

Pouco depois de colocar o colar, Tang voltou para casa com um bilhete pendurado nele de sua ‘segunda família’.

Reprodução/Facebook

“Acabamos de descobrir que ele estava dando um golpe na gente, ele vem toda manhã buscar seu café, estávamos querendo adotá-lo mas logo sacamos que ele é bem tratado pra ser de rua. Nesse exato momento descobrimos que ele já tem dono (a) por causa da sua coleira vermelha”, dizia.

A verdade é que o amor do terno Tang atinge muitas famílias, razão pela qual Thaline considerou assumir a “custódia conjunta”. Assim, eles foram trocando mensagens entre as famílias, até que combinaram que ambas receberiam o querido gatinho. É um felino fofo que não segue as regras humanas.

Reprodução/Facebook

Leia também: Cachorro ‘invade’; partida de futebol ao vivo para roubar a bola do goleiro: ‘Só queria brincar’

O post feito por Thaline rapidamente viralizou, alcançando milhares e milhares de pessoas. Todos nós sempre suspeitamos dos gatos e de suas vidas duplas, mas aqui isso se tornou uma realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *