Cadela que vagava por posto de gasolina pedindo para ser adotada é resgatada por ativista

Infelizmente, os cãezinhos que faziam parte de uma família e depois são abandonados precisam aprender a sobreviver por conta própria nas ruas. Mas à medida que se tornam inseguros, torna-se muito mais difícil para eles e tudo o que esperam é ter alguém que os ame e cuide deles novamente. cadela

É por isso que essa cadela que foi abandonada em um posto de gasolina no Texas estava fazendo o possível para conseguir que alguém lhe desse uma casa.

Leia também: Cãozinho que foi abandonado em um lugar remoto chora pedindo para estranho adotá-lo

E felizmente ela encontrou a pessoa certa. Shannon Ackerman, uma ativista dos animais e resgatadora de cães, foi encher seu tanque em um posto de gasolina em Missouri City, no Texas(EUA), depois de resgatar um husky e seus dois filhotes, que sofreram um acidente em um cano de esgoto ao lado de uma rodovia.

Ele os levou para casa para cuidar deles, mas quando parou para abastecer, descobriu que havia outro cachorro que precisava de sua ajuda.

“Assim que comecei a bombear gasolina, senti algo lamber a parte de trás do meu joelho, o que me assustou”, disse ela. “Quando olhei para baixo, esta doce e triste cadela pastor alemão, que parecia ter uma ninhada, estava olhando para mim com uma expressão como se dissesse ‘você pode me ajudar, por favor?'”

Embora não tivesse espaço para carregá-la no carro, Shannon ainda tentou descobrir se tinha família ou se alguém sabia o que havia acontecido com a cadela. Então o dono do posto contou que vira o momento em que o abandonaram, mas antes que pudesse parar o carro para os enfrentar, os seus donos já tinham acelerado.

A cadela, que mais tarde foi chamada de Mercy, estava chorando e gemendo para tentar entrar no carro de Shannon, que não conseguiu levá-la embora. Ciente de que precisava ser resgatada, a mulher resolveu contatar Whitney Hartman, outra resgatadora e seu amiga, e pediu que ela fosse buscar o bichinho.

Whitney imediatamente entrou no carro e dirigiu para o posto de gasolina. Chegando lá, ela não teve que fazer mais do que abrir a porta para Mercy pular no assento. A cadela estava tão desesperada que mal conseguia se conter de alegria ao saber que finalmente não teria mais que sobreviver nas ruas.

Depois de passar uma noite com Whitney em sua casa, onde ela recebeu uma boa refeição e uma cama quente, Mercy foi então levada para Sauver Des Cheins, um grupo de resgate local especializado em salvar pastores alemães.

Leia também: Cãozinho jogado em um rio para morrer lutou e choramingou por dias a fio até ser resgatado

Eles estão procurando pelo dono de Mercy e querendo reunir a mãe com seus filhotes. Mas aconteça o que acontecer, o grupo de resgate está determinado a encontrar um lar bom e amoroso para Mercy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *